Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

QUEM É VOCÊ QUANDO ALGUÉM ESTÁ OLHANDO?

Que bom que você veio aqui! Tenho algo importante a lhe dizer e espero que seu coração esteja aberto para guardar estas palavras.

Há muito tempo venho observando a grande necessidade de se promover em nossas igrejas um movimento direcionado à conscientização individual pela nossa edificação. Por mais que nós pastores nos esforcemos para levar o bom alimento ao nossos rebanho através de pregações e estudos da Palavra, muita gente não se esforça para entender o que Deus está falando claramente para elas próprias, e dizem "aquela mensagem não foi para mim, foi para o outro, afinal eu já sou um bom exemplo de cristão". Engana-se quem pensa assim!

É indispensável que estejamos sempre nos aperfeiçoando, buscando conhecimento, orando e buscando uma maior intimidade com Deus, pedindo a Ele que venha nos limpar de tudo o que nos torna pessoas sem um caráter genuinamente cristão. Nosso caráter está relacionado com quem somos quando ninguém está olhando. Nossa reputação, por outro lado, diz respeito à nossa conduta como é vista ou percebida por outros. “Boa conduta" sem um bom caráter se torna hipocrisia.

É bem verdade que muitos pensam já estar andando conforme um homem ou mulher de Deus devem andar, muitos têm certeza absoluta de que são "pessoas de bom caráter", mas o que todos vêem não é isto. O que sua família pensa a seu respeito? O que seus amigos, vizinhos, patrões e pastores pensam sobre o teu caráter? O que DEUS SABE sobre o seu caráter?

Precisamos fazer constantemente uma auto-análise sobre o nosso "EU", em todos os sentidos, pois achar que não precisamos melhorar diante da sociedade, da família, a Igreja e de Deus, é um erro gravíssimo. A respeito dessas pessoas, a palavra de Deus diz em Efésios 4:18: "entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza de seu coração". (Entenebrecido quer dizer coberto de trevas, escurecidos, cegos). Mas o Senhor Deus, em sua palavra, nos aconselha como um verdadeiro pai que ama seu filho: "...vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano" Efésios 4:22.

Ter um Caráter Cristão é indispensável, e a evidência está em nosso comportamento diante de todos. Quando uma pessoa é salva existem evidências da sua salvação, todos notam. Se alguém diz, “eu sou salvo”, mas continua a mentir, fofocar, falar mal dos outros, dar calotes, viver imoralmente, ser insubmissos aos seus pastores, etc, é muito claro que não está salvo e bem longe de Deus. Se você é salvo, sua conduta muda como evidência de que alguma coisa mudou por dentro – no coração. Nós lemos em 2 Corintios 5:17, “Se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” Se não há uma mudança de conduta, então o coração não mudou, portanto, não tem o caráter de Cristo.

A mudança é necessária e o momento de mudar é agora! Melhorar é preciso. Pense nisto.

15 Comentários:

Beth disse...

Amei essa postagem.Parabéns e continue sendo uma benção nas mãos do Senhor e enchendo nossos olhos com seu blog lindo!Isso é uma benção porque você está glorificando ao Senhor em tudo que faz.Deus te ilumine cada dia mais e continue trazendo essas mensagens que são verdadeiras pérolas para nossas vidas.

Unknown disse...

Infelizmente qdo há uma preocupação apenas em agradar ao homem e ter uma "boa imagem" as pessoas passam a usar máscaras, por isso o caráter precisa ser moldado... temos um tesouro, mas em vasos de barro pra que sempre possamos nos lembrar que a qualquer momento podemos ser quebrados e moldados outra vez...

amei a postagem, o blog é muito abençoador tbm... conheci através da união de blogueiros... e espero podermos nos edificar mutuamente querida!

que a paz de Cristo guarde teu coração!

Anônimo disse...

Olá Marcia, que cantinho abençoado. Vim oferecer um selinho,passe la blog pra pegar. Esta na sala dos selinhos e presentes. Espero que aceite.bjos

Vívian Oliveira disse...

É verdade Pai...

Queremos ser a tua imagem e semelhança Senhor... Faz-nos fiel...

Deus Te abençoe querida...

bjos!!!

Priscilla disse...

Cheguei ao blog através do "Aos novos convertidos" e gostei demais! É bom poder ler coisas voltadas para nós, mulheres.

Deus a abençoe mais e mais a cada dia.

Abraços.

KETY disse...

Olá pastora Deus abençoe muito a sua vida com palavras edidifantes mais e mais.
Fiqeu com Deus

Renato Chagas Souza disse...

Pastora, é o Renato do GRP. Puxa vida, o Mulher Cristã está lindo.
Posso colocar algumas ministrações no GRP?
Vou linkar você no GRP.

Parabéns e que Deus continue te abençoando.
No blog tem algumas palavras da Bispa Sonia, se quiser postar fique a vontade.

Beijos e fica na Paz.

Rosa Farias disse...

É verdade tem observado muito isso em nosso meio,como o ser humano tem a tendência de bater no peito e dizer:essa não é pra mim, aonde lemos que temos que nos examinar constantemente;a bem da verdade todos os dias pecamos pois se dissermos que não temos pecado fazemos de Deus mentiroso, mas as pessoas tem vivido em uma grande ilusão do que vem a ser um verdadeiro cristão, não sei a quem pesam que estão enganando,com certeza não é a Deus.
Caem no mesmo erro que Adão, quando Deus pergunta porque comesse desse fruto ele diz:a mulher que tu me deste;então Deus pergunta a Eva porque induzisse ele a comer ela fala: a serpente mandou;porque para o homem é mais fácil fugir,é mais fácil tentar escapar jogando a culpa nos outros ao invés de reconhecer os seus próprios erros;é tão difícil entender que Deus espera sinceridade,pois Ele sabe que nós não somos perfeitos,é tão somente reconhecer:É verdade Senhor foi eu, errei, pequei contra ti,contra ti somente,perdoa Pai as minhas falhas, meus erros,meus pecados.
Palavra muito,mas muito edificante mesmo. Parabéns.
Bjs
Paz

Anônimo disse...

Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 07/10/08 por Crislaine do Blog (http://florzinha.de.jesus.zip.net/) Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

Juliana Sousa disse...

Gostei mto do seu blog! Me identifiquei com esse post pois é isso q estou buscando... um EU dentro de dEUs!
Bj! A paz!

Anônimo disse...

Oi Pastora
A Paz
Linda, mesmo essa postagem e seu cantinho está cada dia mais belo também!

Anônimo disse...

Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e fique na Paz!

Anônimo disse...

Que mensagem abençoada. Parabéns.

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

OI, MARCIA TUDO BEM?

Demo disse...

O que me leva a comentar o seu texto é a mensagem, ou recado, com que tenta intimidar o “rebanho” onde uma “ovelha” parece querer ultrapassar os limites aceites por si.
Este tipo de atitude apenas floresce em regimes fechados (religiosos) onde o controlo do pensamento é a primeira coisa que todo o ditador procura impor.

Define “carácter” e “reputação”, mas será que o fez de forma correcta ou conveniente?
Será que estas duas características estão relacionadas apenas com a observação e interpretação de terceiros? Será que mentira e ignorância são a mesma coisa?
Por aquilo que li do seu texto poderei dizer que você usa a mentira por conveniência, mas como a religião promove a arbitrariedade com o fim de justificar uma crença através de lendas e demagogia, direi que a sua conveniência expressa os limites da sua ignorância.

A pior proibição do pensamento não é a explícita, mas a que se insinua e oculta, e que de uma forma velada substitui a discussão de ideias pelo formalismo de ensinar a repetir o que por conveniência é propalado pelos convencionados “pastores” (sic).

Demo

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB