Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

A FELICIDADE ESTÁ AO SEU ALCANCE

"O QUE SEMEIA A BOA SEMENTE É O FILHO DO HOMEM" Mt 13:37

A certa altura de minha vida me dei conta de que nada do que fiz ou viesse a fazer tinha a menor importância para mim. O vazio que havia em meu coração era tão grande, insuportável e visível, que qualquer pessoa com um mínimo de discernimento espiritual podia enxergar a quilômetros, bastava ver meus olhos, "a janela da alma". Por vezes eu evitei olhar nos olhos de um sacerdote ou de alguém com dons espirituais, qualquer que fosse a sua religião. Evitei os olhos de meus pais, para não fazê-los sofrer. Tinha certeza de que perceberiam facilmente que em meu interior havia uma alma agonizante, gemendo de angústia e desespero, por não ter encontrado nada que me desse a sensação de felicidade e prazer. Eu tinha muita vergonha daquilo, e não queria que soubessem o que se passava comigo.

Quando completei meus 25 anos de idade, alguém com quem eu trabalhava, percebeu tudo e tomou uma atitude corajosa: veio a mim e falou rapidamente de Cristo. Perguntou-me se eu o conhecia, se eu queria aceitá-lo em minha vida. No primeiro momento achei uma ousadia aquele colega de trabalho chamado João Bosco, hoje Pastor, me abordar no corredor de uma repartição pública para me fazer aquela indagação ("os justos são ousados como um leão." Pv 28:1).
Mas alí mesmo, com uma pergunta simples e direta, foi plantada uma semente em um coração triste e sedento de Deus. Para um coração tão vazio, uma pequenina semente já causa um efeito enorme. Entendi o recado e aceitei a Cristo como meu Senhor e Salvador. ("E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto." Mc 4:20). Daquele momento em diante, nunca mais passei um só dia sem perguntar, buscar, ler, estudar, aprender, conhecer mais acerca de Cristo, esse Deus maravilhoso que faz com que o meu coração transborde de tão cheio da sua graça. ("A vossa tristeza se converterá em alegria."João 16:20)

E você, amada, com qual desses dois personagens você se identifica? A pessoa de alma angustiada, triste e abatida, ou a pessoa ousada, corajosa e semeadora? Seja qual for o lado que vc esteja agora, eu oro a Deus que este meu testemunho seja uma boa semente plantada na sua vida, e que ela seja regada pelo Espírito Santo de Deus e que venha a produzir bons frutos dentro de você. ("Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração ao meu conhecimento." Pv. 22:17).

11 Comentários:

Bia disse...

Ô Jesus, faz eu entender isso! Faz eu sair de cima do muro e ser ousada de uma vez por todas?

Belas palavras Márcia!

Bia- Deus e a Menina

Anônimo disse...

Oi linda,

Por favor vá até meu blog e leia atentamente o post especial. Por favor.

Deus te abençoe.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola minha querida,
o que vc me deixou la no meu blog sobre honrar os pastores , isso pra nos aqui é normal, pq aprendemos a honrar o profeta, pra recebermos ainda mais benção, nos aqui sempre provocamos a benção,abençoando os pastores..bjs
obs: meu pastor já fez muita campanha nas igrejas pelo brasil sobre esse tema "abençoando o homem de DEUS'.Os pastores onde ele faz as campanhas recebem muitas e muitas bençãos testemunhadas em convenção.

Marcos Antônio disse...

Maravilhosa experiência irmã, sebemos que tudo coopera para aqueles que herdarão a Vida Eterna e Deus tem um grandioso plano para a sua vida.

MamaNunes disse...

Benditos osd que anunciamas boas novas!!!!
Saudade pastora!!!
deixo beijos e abraços!

CLEUZA disse...

Visitei seu blog e amei. Quando crescer quero fazer um blog igual ao seu. brincadeirinha.
Obrigada por me receber tão bem. Obrigada pelas dicas vou segui-las fielmente.
Estou engantinhando no que tange a blogs, mas gosto de escrever e de compartilhar ferramentas que possam ajudar o crescimento pessoal e espiritual das pessoas.
Se blog tem uns recursos que eu ainda não sei aplicar no meu.
Quero deixar uma sugestão, porque enxergo pouco. Coloque a letra do seu blog mais escura, vai ajudar muito. Desculpe, não sou autoridade no assunto, mas é difícil ler seu blog.
Que Deus continue abençoando e te usando como instrumento do Seu querer.
Cleuza

Profetico disse...

A felicidade não está em um lugar ao qual chegamos, mas na maneira como caminhamos. A felicidade é o maior anseio do homem. Somos obcecados pelo prazer. Corremos a todas as fontes que nos prometem o segredo da felicidade.

Veja mais em "A Felicidade ao Seu Alcance", recomendo

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Irmã a paz e graça,
Quero lhe parabenizar pelo blog, pelo bom conteúdo, realmente recomendo ele, às mulheres tem um bom blog à sua disposição, com ótimo material e estudos biblicos.
Meus parabens!

Maria Cecilia disse...

que bom q vc entendeu que não há melhor lugar para estar do que as pés da cruz.....

MEL disse...

Amados irmãos gostaria de pedir uma palavra de força e coragem pois magoei uma amiga,pedi perdão a ela mas ela não quer mais falar comigo.Estou muito triste com essa situação. Gosto muito dela e queria que ela voltasse a falar comigo.Peço a oração de vocês.Deus os abençoe.

eliane nascimento rodrigues bruneto disse...

È muito lindo agir de DEUS em nossas vidas, eu sou totalmente do Senhor.Não consigo viver mais longe dele.Tenho problemas no meu casamento e na minha vida financeira as vezes acho que nunca vai passar, mas de repente ele revigora minhas forças me dando novamente esperanças afinal neste mundo tereis aflições foi JESUS mesmo quem disse isto, o importante é ter certeza de que não somos dete mundo somos propriedade exclusiva dele e um dia toda lágrima sera enxugada.

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB