Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

NOVO ANO, NOVOS SONHOS E UMA NOVA MULHER

"Projetarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos." Jó 22:28

Tenho certeza de que muitas de nós não realizamos tudo o que planejamos para 2008. Acabou o tempo dado a nós mesmas para por em prática o que projetamos para este ano que termina. Nem metade do que queríamos foi feita, ou talvez nada. As coisas estão hoje do mesmo jeito ou piores que antes, mas não encontramos em nenhum momento a disposição para tomar a atitude necessária para fazer o que queríamos. Deixamos o tempo passar (e passa muito depressa) e ainda estamos aqui com os mesmos projetos e os novos também, que provavelmente irão se juntar num amontoado de sonhos sem perspecivas de realização, pois estamos cansadas, desmotivadas e sem forças.

Pois bem, amadas, quero me juntar a vocês agora, porque eu também deixei alguma coisa por fazer por pura falta de iniciativa minha. Sei que se eu tivesse me revestido da armadura de Deus e tomado posse da força, coragem e sabedoria que Ele nos dá quando queremos realizar nossos projetos, eu não teria deixado nada para 2009. Fui covarde, temi, recuei diante de osbtáculos pequeninos, insignificantes até, que atravessaram meu caminho quando tive que correr atrás. O primeiro passo tinha que ser meu, mas minhas pernas fraquejaram, não me levaram em direção à luta pela vitória. Tudo dependia de mim, mas eu não lutei, embora soubesse que Deus estava alí de prontidão para ir comigo à batalha.

Aprendi que de tudo se tira uma lição e amadurecemos com os nossos erros, e agora que estou ciente da lição que recebi, quero ao menos tentar cumprir minhas metas. A simples iniciativa de tentar já me dará um novo ânimo, tenho certeza, e não terei vergonha de mim mesma depois. Não vou me entristecer se não conseguir, porque direi a mim: fiz o que pude. Triste mesmo será se eu me acovardar e não tentar novamente.

Desejo a vocês um 2009 de muitas tentativas, porque as vitórias serão a consequência. Que o Senhor Deus abençoe todos os seus projetos e que sejam muito felizes, em nome de Jesus. Amém!

1 Comentários:

Vera Lúcia disse...

Oi, Márcia. gostei muito do seu blog. Tem tudo a ver com o meu. Faça-me uma visita.
Abraços
VEra Lúcia
www.mulherpreciosa.blogspot.com

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB