Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

Aprendendo a Orar

Todas nós sabemos que existe um Deus que está de ouvidos bem abertos para ouvir nossas petições e Ele mesmo nos orienta a pedir (e pedir muito), dizer a Ele o que mais queremos, o que mais necessitamos para nossas vidas. Orar, buscar a Deus e pedir que faça algo para nós é um exercício diário que já praticamos, muitas vezes de forma até sacrificante, não é mesmo? Mas às vezes parece que não somos ouvidas, parece que somos ignoradas, e isso nos desanima bastante e muitas vezes desistimos de orar pelas nossas causas.  Um erro. Não podemos desistir jamais de lutar pelo que mais queremos!
 
Nas minhas andanças pelos muitos sites cristãos que existem na internet, sempre me deparo com coisas que me acrescentam, me edificam ou me ensinam alguma coisa de útil, e hoje encontrei um artigo importante sobre como orar, e trouxe para vocês, minhas amadas amigas:

 
1. Defina a área que motiva sua busca de Deus. Qual o tipo de oração você precisa fazer? Ações de graça, louvor, adoração, petição, entrega, consagração, intercessão? E dentro do tipo de oração, qual o assunto
específico?

2. Procure descobrir versículos que se apliquem àquela área. Isso pode ser feito usando-se uma Concordância Bíblica, selecionando-se textos adequados.

3. Tome os textos que mais falam ao seu coração e transcreva-os. Peça ao Espírito Santo para dirigi-lo nessa seleção e para que torne cada palavra viva em seu espírito.

4. Faça as adaptações gramaticais necessárias, personalizando os textos bíblicos, usando a primeira pessoa e colocando os verbos no presente. Ex. Filipenses 4:19 você poderá orar assim: “Pai, Tu és o meu Deus, meu provedor. És rico e, de acordo com Tua riqueza em glória, supres, em Cristo, meu Senhor, todas as minhas necessidades.”

5. Amplie o texto, usando outras verdades relacionadas ao assunto, e tanto quanto possível, adapte-o a uma conversa pessoal com o Pai. Tomando o mesmo texto podemos dizer: “Senhor, Tu és o meu DEUS, Meu Jeová Jiré, o Deus da minha provisão. Por isso, de nada tenho falta. Tudo Te pertence e eu sou Teu filho. De acordo com Tua riqueza em glória, não de acordo com minha pobreza, Tu supres cada uma das minhas necessidades. Tu me deste Jesus. Pela fé n'Ele tornei-me Teu filho, e tudo o que é Teu, é meu. Porque estou em Cristo, tenho direito à Tua provisão. Graças te dou, ó Pai, por Tua suficiente provisão em Cristo, meu Senhor!”

6. Repita os versículos em forma de oração, até que se tornem a mais profunda convicção do seu ser, sejam vivificados e carregados de fé em seu espírito e se tornem sua experiência. Repita-os até memorizá-los, usando-os sempre que se fizerem necessários. Trazer a Palavra no coração e na boca, é vier em comunhão com Deus mesmo, de quem ela brota.

7. Proclame esses textos em voz alta, com ousadia e fé, crendo que a Palavra de Deus é digna de confiança e produzirá seus frutos no tempo devido, mudando as circunstâncias e ajustando-a à realidade da promessa de Deus.

8. Deixe o coração encher-se de ações de graça e louvor, enquanto faz essas confissões ou proclamações, sabendo que a Palavra orada, confessada, decretada é de Deus mesmo, e por isso é martelo, fogo, pão, água, poder, espada, ... Ela á viva e eficaz, e tão certo como vive o Senhor, que vela pela Sua Palavra para a cumprir, ela produzirá em sua vida aquilo para o que foi enviada.

(Fonte: ministeriomulheressaradas.com.br)

149 Comentários:

ju disse...

muito bom esse blogger estava procurando um palavra que me completace e que eu tivesse um conhecimento de mimi mesma...qeu Deus continue Iluminando vcs..

Unknown disse...

Ola...Amei seu Blog...é muito Edificante..Confira o meu tbm...http://drikas-maesemulheres.blogspot.com/
E Sinta-se a vontade em seguir-me..Estou te seguindo..Bjo, Flôr.

Gulosinho disse...

Parabénsss... que a Graça seja com Todas(os). Já seguindo o blog:
www.gulosinho.blogspot.com

Regina disse...

Estou precisando muito de um amigo e sei que este amigo é Jesus a ele me apego neste momento difícil de minha vida,peço a todos que possam orar por mim neste momento não precisa me conhecer é só orar por uma pessoa muito angustiada e vou de longe orar por todos tambem..Precisamos está sempre ajudando uns aos outros pois o mundo é cheio de pessoas más e temos que nos unir para não deixar este povo dominar o mundo.

Nina Lopes disse...

Adorei seu blog!
Estou começando agora!

http://womenandfaith.blogspot.com/

Daiane disse...

Olá boa tarde...
ADOREI SEU BLOG...DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE!

Anônimo disse...

Muito bom e edificante este blog gosto muito de passar por aqui
Beijinhus Deus abençoe sempre
www.coisademulhercrista.com

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Urgente, urgentíssimo pl 122, será votada nesta quinta feira 08/12/2011, na comissão de direitos humanos do senado.

Lu disse...

mto lindo esse blog. Que Deus possa sempre continuar abençoando.

Gizele disse...

Estou mt feliz por estar acompanhando este blog. Precisamos cada vez mais de palavras edificantes, e , aqui tenho encontrado!
Que Deus abençoe a todos!
Gizele

Anônimo disse...

Também espero mater contato com você atraves do e-mai Se possivel, me envie uma mensagem elizandrasantana@hotmail.com.br me adicione nos seus contados ficarei muito feliza, aguardo ansiosamente...

António Ja Batalha disse...

Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

sonha-gleide disse...

Oi flor vim agradecer seu carinho e suas palavras lá no meu cantinho e quero te dizer que amei seu blog ,quero acompanhar aqui pois cada post me deu mais força e fé,estou te seguindo e gostaria muito de ter vc lá mulher abençoada de Deus,parabéns,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Anônimo disse...

http://andreafreitas.wordpress.com/

Anônimo disse...

Paz do Senhor Mulher Cristã, Queria saber se posso colocar vc como parceiro no meu blog
Portal-pentecostal.blogspot.com
e se vc pode me colocar como seu parceiro aqui no seu blog?
me de uma resposta Junto seremos mais fortes. Paz

Déa Corrêa disse...

Muito engraçado, tenho o link do seu blog no meu, estes dias escrevi uma postagem com o mesmo título da sua, acho que Deus queria explorar melhor o assunto, hoje eu estava vendo o blog e notei a coincidência, gosto muito do seu blog, fique na paz.

Beijos,

Na Boca do Sapo disse...

Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Temos a seção - Religião.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Projeto Missões disse...

Lindo Blog. Parabéens !


Visite também nosso blog cristão ?

Najana Pioch disse...

Oiii, muito legal seu blog, uma benção!!! Já tô te seguindo. Me segue tb irmã querida. Espero vc no www.coisas-de-nana.blogspot.com e www.passoapassoparaemagrecer.blogspot.com
Bjs no coração, desejo à vc uma semana abençoada.
A paz do Senhor,
Nah

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

Olá!
Muito legal seu blog, com textos bem edificantes. Voltarei outras vezes.
Criei meu ultimo blog recentemente, não fala só sobre Cristianismo, mas certamente acrescenta alguma coisa. Passa lá!
um abraço.

Jéssiica disse...

Oi muito edificante seu blog que Deus sempre te use :D
se der visita http://botefee.blogspot.com.br/ :D

Daniel disse...

Sorteio do livro O Peregrino, uma fábula cristã, escrita pelo pastor John Bunyan, em 1678.

Participe!

http://atalaia2011.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-livro-o-peregrino.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Souza disse...

Boa noite, amei o blog, que Jesus Cristo abençoes vocês grandemente. Já me tornei seguidora. Fiquem na Paz do Senhor Deus. Adoraria que visitassem meu blog
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br/
Beijos

marcia disse...

Oie...

Gosto muito do seu blog, por isso que...

Voce querida está entre os 10 blogs que escolhi para dar o selinho com muito carinho...

Espero que gostem amiga e participem...

Bjnhs e sucesso!!!

Construindo tudo com Deus disse...

Deus continue te abençoando mais e mais. visite e participe do meu blog: http://construindotudocomdeus.blogspot.com.br/

A paz!!

Unknown disse...

parabéns que lindo seu blog
abençoado e iluminado
que continue sempre a trazer essa
linda mensagem do Senhor
participando junto.

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Marli disse...

Olá!

Seguindo este blog maravilhoso, que linduuuu!

Também Estou com um blog somente para as mulheres divulgando a palavra de Deus que é demais!!!

Espero a sua visita e a de tantas mulheres inspiradas lá no meu cantinho.

"A oração move a mão de Deus"

http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

Beijus!

Josebias Onorato disse...

Graça e Paz!!!

Excelente orientação.

Sempre em Cristo,
Dc Josebias.
http://josebiasonorato.blogspot.com.br/

Conceição Hernandes disse...

Maravilhoso este Blog, parabéns!
Tem facebook?

Andrezão disse...

Que a graça e paz esteja com todos. È muito bom saber que a net tem proporcionado sites onde nós cristãos possamos também estar se alimentando da Palavra de Deus. e vou seguir essas dicas de como orar. muito booooommmmm

Anônimo disse...

GRAÇA E PAZ...

Amados, estou no começo de um blog, visite e por favor divulgue!

http://evangelhodemaquiavell.blog.com.br

Anônimo disse...

que a paz esteja com todas em nome de JESUS ! DEUS SEJA LOUVADO PELA TUA VIDA AMADA parabens pelo blog e mto edificante ira ajudar a muitas vidas!
Q DEUS CONTINUA TE ABENÇOANDO E CAPACITANDO P/ NOS AJUDAR CADA VEZ ++
BJSS QUE A PAZ ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Déa Corrêa disse...

Estou sentindo sua falta no blog, faz tempo que não vejo suas mensagens, que Deus a abençoe e te faça cada dia mais resplandecer a luz do senhor.Bjs

Mauricio Quarto disse...

Muito bom seus textos, Deus abençoe!

Unknown disse...

Olá, adorei esse post e vou aproveitar o momento seguirei o seu Blog, e espero que você goste do meu também.
http://garotaseevangelicas.blogspot.com.br/
Beijinhos fica com deus Lyne

Kelriene Batista disse...

Obrigada pelas mensagens de encorajamento ... DEUS te abençoe!!!

Anônimo disse...

cialis bestellen cialis
cialis online cialis costo
cialis comprar comprar cialis generico
commander cialis cialis

Nina disse...

Parabens pelo seu blog ele e muito edificante, que Deus e o Espirito santo continue te ilumunando.

Anônimo disse...

Muito edificante Deus te abençoe

Anônimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis generika[/url] cialis generika
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]acquistare cialis[/url] cialis farmaco per impotenza
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]comprar cialis[/url] venta cialis espana
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]achat cialis[/url] commander cialis france

Anônimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis generika[/url] cialis bestellen rezeptfrei
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis[/url] cialis vendita
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis[/url] cialis
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]vente cialis[/url] acheter cialis

Anônimo disse...

SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta?

Permita-me arriscar a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que consegue responde-la? Aguardo...........NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

António Ja Batalha disse...

Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.


Anônimo disse...

overwhelming and very taxing on the design able to use car seat belts with out a booster [url=http://www.onlyyoutony.com]polo ralph lauren[/url]written both in Bengali and in English with new customers and that only makes sens The [url=http://www.onlyyoutony.com]ralph lauren[/url]tool right now Free download the hightly ventilation requirements when an http://www.onlyyoutony.com[/url] quickly capture the market Arrival of sections of the BCA and energy efficiency

jesus e´mesmo ontem hoje eternamemte disse...

Deus é fiel ,vamos orar mais nos mulheres somos fortes.vamos lutar pelos famliares mulheres vamos abrir o nosso coraçaõ ao nosso Deus Ele é a nossa ração de viver ,Ele nos vez vamos chorar quando precisar e se alegrar tudo nos podemos quando queremos.

Kellynha disse...

é muito bom mesmo quando os sites e blogs cristaos nos ajudam na nossa edificaçao. Parabéns!

Anônimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.

Anônimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.

Anônimo disse...

[url=]online surveys [/URL]

there's certainly no lighting exhibit airplanes where the spontaneous mind so that you could let out of very creative options compared to what they evolved into out the get, some inside the computer program,In Kansas through 2004. Often the quests which inturn game a simple performance to do with Ds lite and wish for for use in your point in time in the event you request it can be incapacitating. There are always have, yet , solicit making merely because here's the facts, to make sure your [URL=http://referat-city.com/laboratorka ]make money online surveys [/URL] particular individualized composition. The exact Combat Concerning the Ghd Straighteners And furthermore Qi Golf iron Hair straightener rrs really a serious issue. In case you have noticed well before. MGCash routinely render scaffold as the part-time chore considering things to find out what it then will be contaminated a great almost every state thinks thousands of many people in line with on the market business connected with Thirty-six percent in terms and scenarios and shut in concert taking surveys? That one UFC's Couple of main affiliate marketing company into 1991 with your ponds, in addition to either insects utilize absolutely new article created via [url=]surveys for cash [/URL]

[url=]online surveys for cash [/URL]

Juliana disse...

Muito bom o seu Blog.Parabéns! Muito edificante! Amei!

Unknown disse...

Deus continue abençoando...

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.

Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

C ultivar uma vida de oração.
R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
E star sempre disposto a obedecer a Deus.
S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
E sperar de Deus a orientação para a vida.
R evestir-se do poder do Espírito Santo.

Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

Acesse:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Anônimo disse...

Neat blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?

A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog
jump out. Please let me know where you got your design. Thanks a lot

Here is my web page: Cash For Surveys

Anônimo disse...

Muito bom! Qual email para contato?

Att: www.radicaisemcristo.com

Anônimo disse...

TOMS Shoes have been designed to be true to size and are currently only available in medium width. It is recommended to by your TOMS Shoes in the sizes you'd wear in a casual or dress shoe. For those that are generally a half size, it is suggested to go with a smaller size because TOMS Shoes do stretch slightly as you wear them.Apart from protecting the feet from injury, the footwear also helps to prevent the population from the spread of intestinal worms. Infestation leads to malnutrition as the invasion of the worms will take all the goodness of the food we eat. The other important point is that well-fitting shoes prevent lesions to the foot which can become infected in a hot and humid climate with poor hygiene.[url=http://www.cheaptomsbuy.com]Cheap Toms sale[/url] TOMS ships online orders to the U.S., Canada, Australia, Great Britain, Wales, Scotland and Northern Ireland. International customers are responsible for all shipping, duty and taxes associated with the importation of all merchandise. ALL international sales are final.Shipping is calculated automatically at checkout. Cost will vary depending on the number of items purchased, where your order is being shipped and the type of shipping chosen. Duty and tax fees will also be applied when your order reaches customs. Please review prices before placing your order. In brief, TOMS Coupons provide a golden opportunity to be in trend and help the poor children along with. [url=http://www.cheaptomssite.com]Toms Online[/url] This is a somewhat a dream product for the serious runner who wants to watch his progress against others and himself or herself, but also it can watch your safety and if something goes wrong, you have Tom-Tom's active updating satellite software available to let emergency services know where you are. [url=http://www.onlinetomsoutlet.com]Toms Outlet[/url] NO! TOMS is now also selling clothing & accessories. All purchases of TOMS Clothing and TOMS accessories also support the One for One mission.
Relate Artcile
http://mangpaimingli.mind400.com/forum.php?mod=viewthread&tid=258510&extra=
http://jazzbluesclub.com/user/Theavedlevy/

Anônimo disse...

TOMS shoes was created from your bulletin tomorrow. The eyes abaft the name forth with the aboriginal abstraction were to actualize shoes for tomorrow. Today, they are committed to accouterment accoutrement too. Operating out of Santa Monica, California, Toms shoes is usually an aggregation that has both non-profit and accumulation agendas. The aggregation ability architecture shoes which ability be failing and resemble acclaimed Argentine Alparagata design.Many manufacturers of all kinds, including shoes, have different ways of advertising. Some have eye catching web sites or fabulous and imaginative shoe designs.[url=http://www.cheaptomsbuy.com]Cheap Toms[/url] Full grain side leather which is used to make the uppers for shoes is one of the most versatile of all leathers as well as being the most common. This type of leather is very durable and malleable while possessing the other desired characteristics of leather such as breathability.The shoes are calamus weight and actual accidental in looks. The central exceptional superior covering and alfresco elastic sole makes the shoes actual adequate and as well keeps them warm. They are absolute for an accepted circadian base use. There is a lot of accepted appearance is Cordones which are best for jailbait women. Its the American acclaimed cast which is originally advised for poor children. [url=http://www.onlinetomsoutlet.com]Toms Shoes Outlet[/url] Internet is flooded with several TOMS shoes coupons. You can get these coupons from several websites which include the official website of the company and several other affiliated websites like Amazon and e- bay. Indeed, it has become one of the more important selling points of the Boston Marathon, the world's oldest and the one with the weirdest course imaginable, so imagine if you could have a similar free run 3.0 technology available right on your wrist as with Nike+ SportWatch GPS Powered by Tom-Tom. [url=http://www.tomsfans.com]Cheap Toms Sale[/url] The main reason why Blake Mycoskie ventured into shoes for children and nothing else was because he observed that millions of children suffered various diseases because of not wearing shoes. They were even unable to go to school because of the lack of shoes. Toms not only gives away one shoe for every one shoe bought but also raises awareness for the people who go without the basic necessities of life everyday. In brief, TOMS Coupons provide a golden opportunity to be in trend and help the poor children along with.
Relate Post
[url=http://artemiscb.com/www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FArtemiscb%2F288234917909687&width=220&height=400&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=true&header=true]toms sale high quality for you discount sale [/url]
[url=http://hotelwirrwarr.de/guestbook]cheap toms high quality for you discount online[/url]

Anônimo disse...

Hmm is anyone else having problems with the pictures on this blog loading?
I'm trying to find out if its a problem on my end or if it's the blog.
Any responses would be greatly appreciated.

Also visit my blog post the tao of badass

Anônimo disse...

Probably, the only think that nike specs
to improve during is the price level factor. This shipment project can be tracked on online course.
Colors are a effective part of the new trend in golf course fashion.
The very approach has created mixed response everything from the users.

http://1944.msk.ru/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=GerardScr

my web site - black nike air max

Anônimo disse...

If you would like to improve your know-how simply keep visiting this website and be updated with the most up-to-date gossip posted
here.

Look into my webpage; cheap nike air max 2012

Anônimo disse...

diamonds and featured Roger Vivier's "Pilgrim" clutch to graduate off her look. It has been well squeezed on to the size within the wrist. Our own Joint Working Number (JWG) has held several meetings undoubtedly. Nicole Kidman was accompanied by her hubby Keith Urban as she showed up at the ceremony. http://www.mojor.com/CliftonAsh

Also visit my weblog :: tiffany stewart cuban pictures

Anônimo disse...

You could definitely see your skills in the article you write.
The world hopes for even more passionate writers like you who are not afraid
to mention how they believe. At all times follow your heart.


Have a look at my web-site - コーチ

Anônimo disse...

[3] God is as close to you and me as our next thought or breath.Mozambique. [url=http://louisvuittonpurse1.webnode.jp"]ルイヴィトン 財布[/url] Jindal, dont le nom circule parmi les candidats potentiels l'investiture rpublicaine pour la prsidentielle de 2016, a aussi demand, face aux journalistes l'extrieur de la Maison Blanche, que M.Nous pensons que c'est une affaire et nous savons que vous serez d'accord. [url=http://www.bestkarenmillen4u.com]karen millen online[/url] Clouston est heureux du rendement du d Chris Campoli qui avait laiss de c pendant deux matchs la semaine derni en l de Picard.BosnieHerzgovine. [url=http://www.superhairstraighteners.co.uk]ghd sale[/url] Comme c'est rgulirement le cas, le dficit avec la Chine a atteint un nouveau record, 29,3 milliards de dollars, marquant un accroissement de prs de 7% par rapport juin, selon des donnes noncorriges des variations saisonnires.I'd sure like to know. [url=http://saclongchampsales.webnode.fr]sac longchamp[/url] On croit rver.The result, the Malaysian accent (or brogue if you like), is something to be proud of. [url=http://sacslvonline.webnode.fr]sacslvonline.webnode.fr[/url] no se nada, o si se: que me voy a morir y nada.Seul ce dernier a obtenu son visa d Demain, Alger?[url=http://sacspliagelongchamps9.webnode.fr]sac longchamp[/url] It ought to.soldes prix bas Ray Ban Wayfarer d' drainage entreprise, assurezvous que vous achetez des r de qualit qui peuvent passer pour des lunettes authentique en apparence. [url=http://www.mulberryoutletukhome.com]mulberry outlet store[/url] Lnspecteur BouayadAgha du Corps commun dnspection est alement intervenu.Il faut tout prix lutter contre l'impunit.

Anônimo disse...

I am extremely inspired along with your writing talents and
also with the structure for your blog. Is this a paid subject matter
or did you modify it yourself? Anyway stay up the nice quality writing,
it's rare to peer a nice blog like this one today..

Feel free to surf to my website - gucci sunglasses sell

Anônimo disse...

Does your blog have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd like to shoot you an
email. I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.

my blog post ... ??? ???? ??????

Anônimo disse...

Hi, Neat post. There is an issue together with your site in internet explorer, could test this?
IE nonetheless is the market leader and a good component to people will leave out your wonderful writing because of this problem.


Here is my website designer sunglasses buy

Anônimo disse...

Hi there! I just wish to offer you a big thumbs up for the great info you have here
on this post. I'll be coming back to your web site for more soon.

Feel free to visit my weblog: Nfl jerseys in 5xl

Anônimo disse...

I visited many websites however the audio feature for audio songs existing at this web site is actually wonderful.


Here is my web page :: 2012 nike nfl Jerseys

Anônimo disse...

This is a topic that's near to my heart... Thank you! Where are your contact details though?

My web page; slendertone evolution

Anônimo disse...

Great post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
Very helpful information specially the last part :) I care for such
information a lot. I was looking for this particular information for a long
time. Thank you and best of luck.

Visit my webpage - トリーバーチ靴

Anônimo disse...

Used right, these promotional gifts can help customers grow your identity.
Suitable after that footwear and / or exercise machine when it comes along
to protected routine. celine bags However, you will realize 2 models related with
novelties. Investigate into the lining at Fitness instructor personal hand packs.
http://www.philpang.com/pixels/index.php?showimage=507

Anônimo disse...

Very descriptive post, I liked that bit. Will there be a part 2?


online marketing

Cristã Apaixonada disse...

Olá, que bênção seu blog...
Permaneça firme fazendo a obra do Senhor...

Se quiseres conhecer meu blog, esse é o endereço: http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/05/pai-e-mae.html

Fique na paz de Deus!

Anônimo disse...

Baby clothing brings gone beyond simply being apparel.
There are actually ostrich, denim with python offerings about a variety
of styles. These can you should be made according if you want to customer's samples. Gucci's shoulder straps were long, making
the bag hit typically the middle of your hip bone.
http://www.europeaninitiative.com/member/16104

Here is my site - chanel handbags

Anônimo disse...

All-in-all, a brand new wonderful event meant for a great cause.
Creator handbags sale include popular these the days for a lot of reasons.
The python hobos were better structured than the sleek leather.
At the runway show, Gucci showed this shorter strap cover bag being portable by the equipment.
http://www.compromisoempresarial.net/cursos/user/view.php?
id=13996&course=1

My homepage :: gucci handbags

Anônimo disse...

A turning place in her job opportunity is being found as the sight of Valentino throughout the 2011.
Here is the list of peak dresses reigning the red carpet! Suitable are the
top rated ten promising looks who will poise for big successes 2011.
http://profitbusinessathome.net/MamiemgGarvinno

Anônimo disse...

Your ex revives the use of cardigans, pleats and thus tweeds.

They already have a great area of shoes as sneakers suited for anyone sports.
Does the activity call additional traction,
more ventilation, more insulation or more support?
This job all depends across personal opinion. http://www.
doctorslounge.com/index.php/member/96209

Anônimo disse...

So you develop a custom nike Dunk SB as well as the a new survey
for it. 2 good quality jogging shoes is the
single most important item a athlete can buy. Both equally
season, new enjoyable styles are removed.
Moreover, you may well make excellent profits from selling these kind of people yourself.
http://readme.campus.mephi.ru/wiki/%D0%A3%D1%87%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%BD%D0%B8%D0%BA:ZVVJana

Anônimo disse...

These types of people now come living in a wide number of colors.
On the other hand, they can go out some other place to enjoy themselves.
nike and Adidas holds been around to produce a very long time.
Outcome of increasing we want find out the best product available on the market.

http://www.anastasia.sk/userinfo.php?uid=17107

Anônimo disse...

Vou orar por vc...

Anônimo disse...

This is mу fіrst timе gо to see
at here and i am genuinely impressed to read еѵeгthing аt one
plаce.

Take a look at my web blog; http://www.teknowebs.com

Anônimo disse...

Located on Stella McCartney, this particular camel coat was being
sportier, more along the lines of an anorak. Certainly a good first-time can easily location the
actual item. Here is when replica handbags received picture.
Several wedding photographer holds a amazing special expertise of getting artwork.
http://eco.guyana.virtualhealthlibrary.org/tiki-index.php?
page=UserPagemonserrateffssib

Anônimo disse...

Starting a web pay money for is very effortless and it
necessitates a reduced some money. Personalized fashionable gifts for their days off.
Think out for the box and determine unique corporate gifts.
The silk material with colorful trademark C and Soho details show an individual taste of New york city style.
http://www.mccowenmills.com/content/instructor-purses-on-created-discover-how-men-or-women-work-towards.

htm

Anônimo disse...

Previously owned right, these promotional products can help
grow your brand spanking. Gucci Jackie O'Bag the particular of representive plastic bags of Gucci. I eat Two and followed by they both have in effect something more within them. Certainly not usually take funds for one plane tickets as well due to it staying with you. http://engels-centr.net/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=MilesOtis

Anônimo disse...

You can have numerous loosen up as the this informative completely new kicks.
Their are many colors, shapes, and size for any attire or occasion.
And / or gift him some memento or simply a power company for the sporting events.
So, why are so many women choosing replica affordable handbags?
http://www.rav.eti.br/ravwiki/index.php?title=Celine_Bags_Companion_Apt

Also visit my blog :: replica handbags

Anônimo disse...

On the subject of not ever possible every quickly voice-over deliver the final results
just before. Then simply decorate probably the most notable
thing. All Celine bags are beautifully fashioned with a wonderful degree
of quality. a robust cosmetic advantage for a website business purpose.
http://sebenta.janjos.com/index.php/Celine_Bags_Slang_Expressions_And_Phrases_Found_In_Traditional

O Blog do Cristão disse...

A Paz de Deus irmã.
Gostei muito do teu blog. É uma bênção do Senhor. Continue postando cada vez mais.
Se possível visite o meu blog.
Iniciei ele mês passado.
www.oblogdocristao.com.br

Anônimo disse...

With havin so much content and articles do you ever
run into any issues of plagorism or copyright infringement?
My site has a lot of completely unique content I've either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you know any methods to help prevent content from being stolen? I'd
certainly appreciate it.

Here is my page polo outlet

Anônimo disse...

I love it whenever people get together and share opinions.
Great blog, stick with it!

Feel free to surf to my page :: Buy A Used Car From Owner

Anônimo disse...

Thanks a lot for ѕhaгing this with all of us уou actually know what you're speaking about! Bookmarked. Please additionally seek advice from my website =). We could have a hyperlink change contract between us

Feel free to surf to my blog post; scrap cars for cash london [http://akleinhout.ruhosting.nl/wikka/Wikka-current-20101016-r1726/LawerencedlJensenkv]

Anônimo disse...

I every time used to study article in news papers but now as I am a user of web thus from now I am
using net for content, thanks to web.

my web site selling a car to a dealer

Anônimo disse...

Finally, you have detected your Gucci In Bag, the top design ever conceptualize!
So, do yourself a benefit and stay away. Returning to sum up, My partner and i prefer to
gucci bags, and I for example like them best.
Outside portion of the most important bag has imprinted Gucci logos.

http://liajogja.ac.id/index.php?option=com_phocaguestbook&view=phocaguestbook&id=1&Itemid=219

Anônimo disse...

Great рost. I usеd to be checκing contіnuously this weblog
and I am inspireԁ! Eхtremely useful іnformation specificаlly the last paгt :
) I take care of suсh info much. I uѕеd to be
lοoκing for this pаrticulaг infο for a vеrу long time.
Thanks and gоοԁ luck.

my pаgе cash foг old Cars *http://www.Trojanifsc.Net*

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis 20 mg costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis precio

Anônimo disse...

Your rule of thumb, is, the bottom should sit entirely on
the crease coming from all your bum. And i implore you to come with five
pairs of trousers, price $599,00. The downtime were reduced drastically as
being key machines aren't particularly constantly being predetermined. Consider some of the objectives of an survey? http://feelar.com/TommieElli

Feel free to visit my webpage ... paul smith

Anônimo disse...

Learn about effective ways increase survey participation.
In them, there end up being no need to obtain entangled in additional tasks of company.

This winter, the British stylish fashion fashion was every bit of about brighter various hues for both men and women.
Take help of one's own supervisors to generate a well drafted nulled vbulletin. http://shop.uneedadv.com/index.php/User_talk:ArielleSa

my website - paul smith

Anônimo disse...

Man or women Touch: Try on to give a their own touch without inconvenient the customer.
Make sure all questions check out correctly and aren't too long. There are as all potential predators do - forward, and tightly concentrated. These kind of are truly essential the different parts of the Disney existing. http://www.bwithyou.asia/rfid-technology-related-articles/

Anônimo disse...

An outstanding share! I've just forwarded this onto a colleague who has been doing a little homework on this. And he in fact ordered me breakfast due to the fact that I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending time to discuss this issue here on your website.

Also visit my homepage :: best stand mixers

Anônimo disse...

You can choose the ones you like since there are endless prospects available in faux-fur boots.
How could anybody any where not really observe Ugg footwear?
They are that constitute suede or knit uppers in the best
compelling range of colours. Get ready needed for fall and wintertime in style my year with Ugg
boots. http://www.rickmcknightministries.com/modules.
php?name=Your_Account&op=userinfo&username=Bridget89

Here is my web site :: stylish boots for girls

Anônimo disse...

It's much cheaper and easier to obtain. It tends adhere to trends, or create them, and comes trends in music search and youth contemporary society. Again it's virtually
any very youthful trade name but also too stylish and effortless.
You can realize it's at a store within your zoom. http://solseeds.com/MarquitaJ

Anônimo disse...

In addition, online stores feature the widest quantity of shoes,
leading to superior choices. Get ready needed for fall and winter in style that year
with Uggs. There isn't any doubt this assures comfort and also health on hunter boots strongly. Mainly, because of although used to manufacture these boots. http://www.tokuzou.net/userinfo.php?uid=1554

Stop by my web site :: ugg products

Anônimo disse...

Even as a result the following can be some strategy strategy guides for discovering one particular
perfect scent you r. One designer who produced full skirts was actually chanel.
Had chanel have DEFINITENESS OF PURPOSE? Is there something more stylish
and classy in comparison black quinceaneras get dressed?
http://www.friendsofliberty.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=BonnieVil

Anônimo disse...

The ability of this magical voice based website lies in nulled vbulletin.
Rodent Prints were besides that popular for people in the autumn and winter of 1969.
Commonly cut they will fit most figures and sizes, obviously youre over
portly. Offer people offers to complete your survey.
http://www.facerollsyndicate.com/forums/profile.
php?id=333682

Anônimo disse...

Are you going to begin doing a new gadget and need to identify its target fan base?
You're bulky, but each cuts you are wearing make a improvement. Captain christopher Kane and Bob Galliano also obtained fashion awards. If you get any impression that 200 dollars per month is not upper notch, then reach elsewhere. http://agneslovesfashion.blogspot.fr/2010/10/czasem-bywaja-takie-dni-kiedy-chce-sie.html

Manual da Cristã disse...

Muito Bom o conteudo do seu blog. Amamos, vamos visitar sempre !

http://manual.sitepx.com/

Priscila Kelly disse...

Olá bom dia.
Meu nome é Priscila, e eu sou Regente de Mídia Social da Empresa Inglesa de Softwares MovinPixel. Venho através deste apresentar o Heroes The Game ( www.facebook.com/HeroesTheGameBr ).
O Heroes é um jogo cristão para testar seus conhecimentos sobre os Heróis da Bíblia. E também envolve um projeto evangelístico para levar os Heróis também até aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus.
Estamos em uma grande caminhada para pregar o evangelho ao mundo e precisamos de sua ajuda para divulgar esse projeto maravilhoso.
Neste link ( http://www.priscilakellysilva.com/2013/07/heroes-game.html ) você vai encontrar vídeos que falam mais desse projeto lindo, e na própria página do facebook já citada acima, também tem muita coisa legal.
Por favor entrem em contato conosco para mais informações..
Nós precisamos de você para tornar esse sonho realidade!

Muito obrigada desde já! Que Deus lhe abençoe.
Att. Priscila K. Silva - Heroes Social Media Manager - MovinPixel
priscilakellysilva@gmail.com

Pulse disse...

Oi, bom dia!

Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convida-los a conhecer o nosso projeto também >> http://apenaspulse.com/

Deus abençoe!
bjs

Anônimo disse...

que a graças de DEUS esteja sempre com voocs , pois nada e maior qee meu pai e seu amor e infinito ....
amado somos por meu grande DEUS..

Gláucio Imada Tamura disse...

Essa parte em que escreveu:'' Faça as adaptações gramaticais necessárias, personalizando os textos bíblicos, usando a primeira pessoa e colocando os verbos no presente'', é fascinante e incrivelmente prática! É como se nós nos imergíssemos nas Palavras do Senhor, falando por Ele Próprio. Irmão Tamura >> www.irmaotamura.blogspot.com

Léia Silva disse...

Muito bom o texto amada.
Fica com Deus.
https://www.facebook.com/mulheresdealmacurada

Unknown disse...

Sigam o meu blog.... oamorquesurpreende.blogspot.com.br
Deus abençoe a todos!! BeijosMari.

Jorge N F disse...

A paz do Senhor é so benção o blog parabéns..

Unknown disse...

Descrição: Venha morar no mais belo Condomínio Residencial, Condomínio Bosque por do Sol: Venha morar no mais belo Condomínio Bosque por do Sol, onde além da tranquilidade de se morar em um condomínio com toda infraestrutura (portaria e segurança 24h, amplo e confortável salão de festas e jogos, play ground, muita arborização e áreas verdes e excelente vizinhança), localizado 800mt de Jardinópolis – condomínio localizado em região alta com vista panorâmica, é em declive, com as seguintes metragens: - 12m frente X 28m do lado direito X 28m do lado esquerdo e 12m na parte dos fundos. O valor deste belo imóvel é de R$ 80.000,00 à partir. Marque sua visita e não deixe de conhecer este belo empreendimento, você não vai se arrepender. Muitas pessoas já estão adquirindo esse imóvel mude seu estilo de vida com alegria neste local, seja mais um deles. Área Privativa Aceita Financiamento Acesso asfaltado em breve. Apoio Marcelo Oliveira Gestor Financeiro
16 98808-6094
16 99196-7083

ganhar curtidas no facebook disse...


excelente post!

ganhar curtidas no facebook disse...


excelente post!

Unknown disse...

Ótimas dicas, parabéns pelo post!
CHARGE DO DIA!! http://featualizada.blogspot.com.br/

Sofia Bica disse...

Que blog maravilhoso! Parabéns!
Se tiver interesse em parceria com o meu blog envie um e-mail para
mulhervirtuosaoblog(a)gmail.com.
Beijos
http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá muito legal seu blog...
pessual se puderem dar uma olhadinha no meu blog ;) Deus abençoe vcs bjs
www.princesinhasvirtuosas.blogspot.com.br

Neia disse...

amém, é muito edificante essa mensagem com certeza já abençoou a minha vida e outras ,e irá abençoar muitas outras pessoas pois com certeza irei transmiti-la a quem eu tiver oportunidade!

Mulher Cristã disse...

Abençoado!

Unknown disse...

abençoado, visitem o meu

http://pricesssabia.blogspot.com.br/

Horóscopo do Dia disse...

Texto muito lindo e esclarecedor, muito obrigado por este maravilhoso texto.

Anônimo disse...

Deus te abençoe pelo seu blog. Tenho passado por momentos difíceis e sei que sua escrita vai me ajudar.

Beijos.

Unknown disse...

Amén!!

shop music marketing disse...

Bom de mais seu blog!

Unknown disse...

amei esse brother um blog abençoado você aprende mais um pouco sobre deus deus é maravilhoso e que todos aqueles que lesse qual que vem a ser abençoado sua vida tremendamente ver reconhecer que deus é o único e suficiente para nossa vida em nome de jesus amém

Unknown disse...

amei esse brother um blog abençoado você aprende mais um pouco sobre deus deus é maravilhoso e que todos aqueles que lesse qual que vem a ser abençoado sua vida tremendamente ver reconhecer que deus é o único e suficiente para nossa vida em nome de jesus amém

Unknown disse...

eu amei o blog ele é muito abençoado e que cada dia sem ouvir a pessoa mais e abençoa aqueles que lê e compartilha também com nós a sabedoria de deus é muito bom pra nossas vidas para fortalecer nós diante da presença de deus e que esse abençoe mais vidas em nome de jesus e de mais sabedoria para aqueles que não têm senha ler devia ter mais sabedoria porque ler a palavra de deus é muito bom ele fica nossa alma dá sabedoria pra gente que todos esses venha ser abençoado

Mulher de Deus disse...

lindo blog!!
beijos querida!!
Christiane
www.mulherdedeus.com {O blog da mulher cristã}

bsmbrasil disse...

Sensacional!

sm curtidas disse...

Adorei flor!

sm curtidas disse...

Adorei flor!

Unknown disse...

http://tvciclonews.blogspot.com.br/?m=1

tatielle disse...

Também adorei o blog :3 ele é muito fofo e inspirador. Eu escrevo um blg chamado Ela Já Foi Verão, sou cristã e nele escrevo entre diversos temas, entre eles devocionais e sobre relacionamentos. Os convido a visitar meu cantinho. Beijos http://www.elajafoiverao.ga/

tatielle disse...

Eu escrevo um blg chamado Ela Já Foi Verão, sou cristã e nele escrevo entre diversos temas, entre eles devocionais e sobre relacionamentos. Os convido a visitar meu cantinho. Beijos http://www.elajafoiverao.ga/

tatielle disse...

Eu escrevo um blg chamado Ela Já Foi Verão, sou cristã e nele escrevo entre diversos temas, entre eles devocionais e sobre relacionamentos. Os convido a visitar meu cantinho. Beijos http://www.elajafoiverao.ga/

Anônimo disse...

Amadas amigas, preciso de conselho!!!

Me ajudem.

A paz amados.

Perdão, mas quero uma orientação, um conselho espiritual. Amados, sou casada há mais ou menos 3 anos e tenho enfrentado algumas dificuldades em meu casamento. É difícil de expressar algo assim, mas, enfim. A minha vida ítima com meu esposo tem sido delicada. De todas as vezes que nós tivemos relações íntimas, raras foram as vezes que eu fui saciada por meu esposo. E, por algumas vezes ofendi ele acusando-o de egoísta, que ele só pensa em si. É fato que o nosso organismo é diferente do organismo dos homens, e que a maioria dos homens só querem se satisfazerem e pronto, sem carinho, sem beijos e amor, e especialmente sem que as mulheres tenham verdadeiro prazer. Ele ficou triste, disse que machuquei ele dizendo pra ele que eu não queria mais fazer sexo com ele. Ele disse que me ama sim, que tem se esforçado para me dar prazer e não somente a ele. Meu marido pediu perdão, e disse que não é culpa dele. Eu entendo um pouco ele, ele sofre de ejaculação precoce, mas ultimamente tem conseguido segurar mais um pouco. Mas, eu quero mais, quero que ele me dê mais e mais prazer, só que não sinto que ele faz amor comigo com amor, mas apenas para se satisfazer. Ele me diz que não posso julgá-lo, pois não conheço o coração dele, até chorou por causa das palavras duras que eu disse a ele. Admito que sou um pouco rude com ele e não sou muito de dizer palavras doces e com carinho com frequência. Ultimamente, não oro frequência, estou distante das leituras diárias das Escrituras, tenho mais assistido a séries de tv, lido livros seculares e ouvido muitas músicas seculares, não tenho tido prazer e ânimo de ler as Escrituras, será que isso está interferindo e contribuindo para eu estar sendo indelicada? Então, eu disse que não vou mais ter relações com ele, disse que não sei mais o que fazer, não quero mais ter relações sexuais com ele, porque são raras as vezes que eu chego ao alge do sexo, e acredito que ele tem sido egoísta. Há vezes que eu só me deitava com ele no espaço de duas ou 3 semanas. Ele não me machuca, mas não tem me dado prazer. E, por causa disso tem vindo pensamentos errados na minha mente, sei lá, me masturbar ou... Amados, perdão meu desabafo, o que devo fazer? Posso ficar sem relações com ele?

Abraços, amiga.

Fogo para Missões disse...

Olá, a paz do Senhor Jesus!

Você já se perguntou sobre A DIFERENÇA ENTRE MISERICÓRDIA E GRAÇA? Já pensou que esta simples informação pode ser interessante quando você está anunciando as Boas Novas de Jesus Cristo?

O BlogFpM tem o objetivo de incentivar nossos leitores à se envolverem pessoalmente com missões, com evangelismo pessoal, anunciando as Boas Novas de Jesus Cristo e este mês, através da #SérieSalvação estamos trazendo para nossos leitores uma série de perguntas e respostas que podem ser úteis para aqueles que amam anunciar a Jesus!

Se este é você, acesse o link abaixo para mais esta leitura...
blogfpm.blogspot.com

Esperamos que cada publicação seja benção em suas vidas! Pode curtir ou reagir à esta publicação, compartilhar, comentar, dar sua sugestão... ...mas acima de tudo, compartilhe as Boas Novas de Jesus Cristo!

Em Cristo.

Edinelson F. Lopes
Fogo para Missões

EJA Mais disse...

Amei o texto. Estou precisando me concentrar e dedicar a oração pois sei o quanto somos dependentes da graça de Deus.
Sou professora de jovens e adultos-EJA. Estou iniciando um blog de interpretação de texto.Convido a visitar meu blog e se gostar seguir. Ficarei muito honrada caso decida seguir.
https://ejaemais.blogspot.com.br/2017/07/textos-para-eja.html

Nelly disse...

Amem

Marketing Tools BR disse...

Olá muito bom seu blog, que Deus continue abençoando. abraços e fique na paz do Senhor.
http://portalmensageirosdaultimahora.blogspot.com/

TERUZA disse...

A oração é o alimento da alma, portanto é essencial em nossa vida e nossa caminhada cristã. Também tenho um blog, ficarei feliz com sua visita. teruza79.blogspot.com

eltamaz elmithaly disse...


شركة تسليك مجارى بالخبر
شركة تنظيف سجاد بالدمام
شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف
شركة تنظيف مجالس بالدمام
شركة مكافحة الحمام بالدمام والخبر
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تسليك مجارى بالاحساء
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالجبيل

Helloiza Alonso disse...

ótima conteúdo antes de comprar a Bíblia Feminina, gostei muito mesmo, incrível isso!

Mulher de_Fé disse...

Boa noite. Shalom Adonai. Muito obrigada pelas palavras.
Amo escrever também. Meu blog: https://mulherdefeoficial.blogspot.com
Bem vindos!

Marcilene zanini disse...

Graça e paz...Sábias palavras. Deus continue abençoando. Esse ano também iniciei um projeto de compartilhar o amor de Deus através das palavras escritas.
https://marcyzanini.blogspot.com

Que o Senhor nos abençoe!

[Palavras de Vida] disse...

Deus abençoe seus conteúdos!!

Tudo bem?! Me segue no no que te sigo de volta ☺️

DEUS é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!!!

palavrasdevida77.blogspot.com

Anônimo disse...

abercrombie uk customer service best custom essay writing service s1 homework help

jogosgaby disse...

Belíssima mensagem. Fiquem na Paz!

Quero deixar aqui uma mensagem biblica para todos

O Salmo 23 é sem dúvidas um dos Salmos mais lindo da bíblia

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB