Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

"CHORA, MAS CONTINUA CAMINHANDO"

O título desta postagem é uma frase dita por uma secretária chamada Sandra às suas colegas de trabalho, quando tentavam se salvar de um incêndio ocorrido em edifício comercial no centro de Taubaté (SP), no dia 4 de fevereiro de 2.011. Ao se verem cercadas pelo fogo e pela fumaça tóxica, aquelas mulheres se desesperaram e, paralisadas, só gritavam e choravam muito. Num brado cheio de autoridade e determinação, Sandra disse àquelas mulheres que até podiam chorar, mas que continuassem caminhando. Foi o que fizeram e todas se salvaram.

Este fato me fez refletir sobre as tantas e tantas vezes que, direta ou indiretamente, o Senhor Deus me disse a mesma coisa, quando estive em meio a tribulações terríveis. Quantas vezes só chorei, sem forças para lutar e prosseguir! Quantas vezes me vi cercada por "labaredas", sem a menor visibilidade, sem saída nenhuma, mas em um dado momento a voz do Senhor me apontou o caminho, levantei os olhos, vi a saída e uma força sobre natural me fez reagir e dar a volta por cima!

Muitas vezes Deus usa pessoas ao nosso redor para nos transmitir o seu recado e devemos estar atentos a isto. Temos que diariamente pedir ao Senhor que nos dê o discernimento necessário para saber diferenciar o recado que vem dEle,  porque o diabo nos assedia constantemente, trazendo palavras de derrota.  Aquelas mulheres paralisadas e em desespero estavam sob o domínio do medo, uma sensação transmitida pelo diabo. Elas certamente morreriam ali, não fosse a intervenção de Deus, através de Sandra. Quando Deus fala, o diabo se cala, porque a voz do Senhor é forte e poderosa!

Então hoje aqui eu quero fazer como fez Sandra: Digo a todas vocês, minhas leitoras que eu amo tanto: VOCÊS PODEM ATÉ CHORAR, MAS CONTINUEM CAMINHANDO! Não entreguem os pontos, não desistam da luta, descruzem os braços, não se autoflagelem e nem vivam de murmurações, porque pra tudo há uma saída sempre.

Meditem na força que tem A VOZ DO SENHOR em SALMOS 29: 

"Dai ao Senhor, ó filhos dos poderosos, dai ao Senhor glória e força.
Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.
A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas.
A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.
A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano.
Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens.
A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.
A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.
O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente.
O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz."

54 Comentários:

Anônimo disse...

glória a Deus.. foi o Senhor que me fez entrar neste blog hoje.. estava realmente precisando de uma mensagem como esta.. ! que Deus abençoe sua vida cada vez mais querida.. ! graça e paz

Rachel de Queiroz disse...

Querida Márcia há algum tempo venho lendo seu blog,mas só hj DEUS me tocou pra que eu fizesse um comentário,e saiba que o post de hj foi para mim e caiu como uma luva,seu blog é lindo lindo e muito abençoado.
Como essas palavras profetizadas pela sua boca edificam esse momento em minha vida.
Que DEUS te cubra de bençãos!!
Prazer...Rachel
http://www.rachelroberto.blogspot.com

Bruna Noronha disse...

Linda mensagem. Adorei! Deus abençoe mais e mais!

http://agapecristao.blogspot.com

ELIZANDRA ANTUNES disse...

A PAZ DO SENHOR, ADORO O SEU BLOG ELE ME SERVE DE INSPIRAÇÃO PARA ELABORAR O MEU,QUE ESTOU APRENDENDO SOZINHA A ORGANIZA-LO.CONTINUE ASSIM SENDO UM INSTRUMENTO PRA DEUS USAR. SE TIVER UM TEMPINHO VISITEhttp://jesusrosadesaron.blogspot.com/

Míriam Lima disse...

Ótimo texto...uma benção!
Que possamos prosseguir sempre!
Mesmo em meio às lágrimas, que continuemos a caminhar...guiadas pelo Senhor!

Deus abençõe grandemente!

missionariakeziavarela.blogspot.com disse...

Ola amada, a paz do Senhor! estou orando por voce. Parabéns por estas mensagens lindas. "Nao temas! O Senhor é contigo. beijos
http://missionariakeziavarela.blogspot.com

Alê Barros disse...

SER MULHER



Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -

Bete Castro disse...

Linda mensagem, que paz é passar por aqui, já estou te seguindo.
Se quiser venha me seguir tb amagicadoeva.blogspot
Bjs

Heidi disse...

Querida amiga Márcia...que saudades dos velhos tempos...rsss...e que alegria te reencontrar!!!!!!Um beijo e muito obrigada por tudo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde irmã!

Que palavra linda!! Eu coloquei no meu blog, mas coloquei o link do seu blog. Deus abençoe muito! Se quiser me fazer uma visita, meu blog é:

http://preciosaaosolhosdedeus-amoosenhor.blogspot.com/

E se quiser me seguir, ficarei contente, bjs...

Tammy disse...

Marcia querida, Gloria a Deus! é isso memso diante das dificuldades, vamos fechar os olhos e não ver o que nos atribula ao redor e vamos seguir a voz do Senhor que é doce e nos conduz! Bjosss

Unknown disse...

Linda essa mensagem, Glorias a Deus!
Postarei a mesma em meu blog, creio que coisas grandes oSenhor ira realizar por meio dessa Palavra.
Que Deus continue te abencoando e te enchendo da Graca e da Uncao dEle.

lili disse...

querida a paz, hoje dia 02.03.2011 me encontro triste , meio sem saber o que fazer com o problema que estou vivendo na minha igreja,DEUS JÁFALOU QUE DEU UM BASTA NA SITUAÇÃO, E DEPOIS QUE EU LI SEU ARTIGO PARA SEGUIR EM FRENTE, VOU NA FÉ DO SENHOR JESUS. PEÇO ORAÇÃO PARA QUE O SENHOR ME GUIA EM TODO TEMPO NO ANDAR E NO FALAR E QUE EU POSSO SER UMA LIDER E PASTORA GUIADA PELO SENHOR JESUS CRISTO. a paz DEUS ABENÇÕE!!!!

minifilhasara disse...

Olá, amada!
Amei seu blog. Entrei através de alguém ue me segue e já estou te seguindo.
Ah,que palavra abençoadora.Até copiei para transcrevê-la, td bem?
Deus é contigo e te abençoa!
Bjs e paz!

Anônimo disse...

Que blog mais abençoado!
está palavra veio direto ao meu coração,ao entrar no computador pedi ao Senhor que me diercionasse para um blog que falasse comigo,pois tenho passado momentos dificeis,chorando aos pés do Senhor.
ObrigadO meu Deus,sei que és fiel!

um grande abraço!

Carla

Espaço Fernanda Lemos disse...

Amém!!!Foi Deus que acabou de falar comigo...Tenho certeza...o meu Deus é poderoso!!

Rose Araújo disse...

Olá amigas!

Criei agora este blog a fim de levar mensagens de sabedoria aos jovens cristãos!

Confiram!

http://geracaoycrista.blogspot.com/

Na fé

Lidia S. disse...

Olá! Q linda história e maravilhosas palavras!
Q Deus te abençoe sempre!
Bjs!
Lidia

inajâ melo disse...

uma linda mensagen cm certeza que na nossa vida mesmo chorando ou na aflição devemos caminhar,cm a certeza que a vitoria estarâ na nossa frente nòs esperando. Inajà

Camila FerminO disse...

Ola Sandra!

Que lindo Blog!
Suas palavras falaram diretamente ao meu coração!
Que Deus te abençoe cada dia mais, e te de mta sabedoria para escrever mensagens que nos edificam!

Paz!

Buscando o bem estar de sua família disse...

AMADA A PAZ DO SENHOR!

PARABÉNS PELA CONSTRUÇÃO DE SEU BLOG! EU AMEI TUDO! EU JÁ SIGO-O JÁ HÁ ALGUM TEMPO, SÓ QUE HOJE DEUS ME TOCOU ATRAVÉS DESTE HINO BENDITO SEREI! EU GOSTARIA DE SABER COMO É QUE A GENTE COLOCA EM NOSSO BLOG ESTAS E OUTRAS CANÇÕES ... EU TENHO DESEJO SABER AMÉM! AGUARDO NOTÍCIAS!
MEU E MAIL É NEUSA.AMORIM@HOTMAIL.COM
FIQUE NA PAZ!
MEDITE EM ISAÍAS 43.1 A 5

MARGARETHOLIVEIRA PONTES disse...

QUERIDA MARCIA E AMIGAS ..
É A PRIMEIRA VEZ QUE LEIO SEU BLOG,ME ENCONTRO MEIO DESANIMADA COM MUITOS PROBLEMAS NA QUAL ME ENCONTRO MEIO DESANIMADA,MAS AQUI TO ME SENTINDO COM ESPERANÇA DE ME ERGUR VC ESTA´DE PARABÉNS ORE POR MIM..BJOS... MARGARETH OLIVEIRA

Vera Lucia disse...

Mensagem linda e eficaz! Em meio as tempestades da vida, precisamos prosseguir mesmo chorando, crendo que a vitória é nossa pelo sangue de Jesus! Deus te abençoe!

Scarpin Azul Royal disse...

Que linda a mensagem.. Que Deus a abençoe mto..!

:)

Pastor Julio Fonseca disse...

Parabéns pela postagem, digna de reflexão e mudança de atitudes, que Deus transborde a graça em sua vida e na sua casa.

Anônimo disse...

Graça e paz!!

No momento não estou passando para opinar, mas para deixar-lhe um convite...para visitarem meu blog que acabei de fazer, é um blog Cristão, sem meias verdades, histórias engraçadas, ou frase bonita, mas afim de ver novamente a verdade se impor. Espero sua visita e sua opinão.. tenho só uma postagem até agóra, mas já dará para saber se o conteudo do blog vai ser serio ou não.

Grato pela atenção!

Blog: Testemunha de Cristo




http://testemunhadecristo2012.blogspot.com

Lane disse...

Amo seu blog! Suas palavras vem de Deus!
Por isso tenho mais dois selinhos para vocÊ!

http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-2-e-3-selinhos.html

Com carinho
Lane!

momento com Deus disse...

Maravilhoso blog!
Parabéns!

Linda passagem querida
É um convite para nós sermos fortes e confiante
No Pai em quaisquer circuntancias.

Louvado seja DEUS por sua vida
Estarei sempre por aqui.

Lindo seu blog.
Faça uma visita em minha casa,
As portas estão abertas pra ti
Com todo o meu amor em CRISTO JESUS

Bom domingo.

Bjs
Cássia Sampaio

Anônimo disse...

É bem assim que é acaminhada com Deus e bem dita a frase mesmo, são muitas lágrimas, porém não podemos deixar de caminhar. bjinhus
www.oceuerosa.blogspot.com

Jéssiica disse...

“No mundo tereis aflições”.Mas meu filho,Eu o teu senhor as venci..
É só ergue a cabeça e continuar..

Améém Deus te abençoe..

Isabella Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Almeida disse...

Nossa muito bom. Acho incrivel a maneira que Deus age. Neste exato momento eu realmente estava muito precisa de ler algo assim. Deus abençoe você e sua vida!


- Paaaz! :D

Anônimo disse...

Não tenho nem palavras para descrever esse blog, simplesmente maravilhoso, tanto que já me tornei sua sequidora vou mais além vou recomenda-lO no meu blog, espero que você me retribua essa gentileza, mais só faça isso se realmente se agradar do meu blog, se não ficar por isso mesmo isso não vai mudar a minha opinião do seu lindo e edificante blog, que Deus te abençeo!!

MARIA HELENA disse...

eu ja fiz muitas coisas erradas nessa vd, confio no senhor para que venha me ajudar a escolher o caminho certo para que meus dias se tornem dias grandiosos,e para que eu venha ser uma mulher de DEUS exemplar.QUE O SENHOR NOSSO DEUS ILUMINE OS MEUS CAMINHOS E DE TODOS QUE ESTAO PRECISANDO DE CONFORTO, ASSIM COMO EU...ASSIM SEJA FEITA A VONTADE DO SENHOR,,,

Raissa Bomtempo disse...

Que lindo esse texto.
Deixo aqui meu blog, que possa abençoar vocês
www.raissabomtempo.blogspot.com

Telma disse...

Muito edificante essa mensagem! Realmente, muitas vezes me vi depressiva e deixava pra recomeçar quando estivesse melhor, ou '' quando tal coisa desse certo...''. Mas isso só nos paralisa, e nos impede de viver o agora para Deus. Não importa a circunstância, irmãs, continuemos caminhando...com Cristo e em Cristo. Amém!

Monalisa Maciel disse...

Olá, td bem?. Conheci este Blog a poucos dias e gostei bastante!!!. Este post em especial me ajudou mto e eu compartilhei no face o link para q. minhas amigas tb pudessem conhecer vcs. Sabe, eu e mtas amigas do meu face passamos por uma luta, a infertilidade, esperamos nosso Milagre chegar, cada uma tem um problema q. impede de engravidar naturalmente mas temos fé q. Deus fará o Milagre e nos dará nossa Benção, mas mtas vzs caimos em desespero, angustia,nos sentimos imprestáveis...pois a anos estamos esperando por isto;então se vcs pudesse fazer um post relacionado a isto, a Espera no Senhor, Cura da infertilidade, Esperando a Benão de gerar filhos....enfim...como quiser chamar o post, só gostaria q. falasse uma Palavra pra confortar nossos corações qdo o desanimo nos assolar. Nesta época de dia das mães sentimos ainda mais por não ter como gerar nossos bbs, e tb gostaria de saber o q. vcs acham da Fertilização in Vitro, acha q. é apressar a vontade de Deus, ou não confiar totalmente n'Ele, digo no caso de mulheres q. qdo recebem o diagnostico q. só engravidaram com FIV. Eu tenho minha opnião...mas gostaria de saber de vcs tb.
Um Bjs
Fiquem com Deus.

Elizângela disse...

Como eu precisava de uma palavra dessas hoje! Louvado seja Deus! Obrigada, amada...o que lí aqui, me fez enxugar as lágrimas e ter forças para continuar caminhando!
Que o Espírito Santo, te capacite, cada vez mais.

Sonia Gaino disse...

Sim, podemos chorar por que o choro alivia a alma, porém temos que chorar, orar e agir!
Continuar o caminho com os olhos postos em Cristo!
Deus abençõe a todas!!!

ivonete disse...

olà meu nome è ivonete eu faço parte da mvc mulheres virtuosas em cristo eu sou a presidente e entrei no seu para ler umas mensagens para passar para as mulheres do meu ministèrio e gostei muito queria lhe pedir se fosse possivel algumas dicas ou mensagens para me ajudar que o senhor jesus te abençõe ricamente e te cubra de toda sorte de benção aguardo sua resposta fica com Deus!

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu post. "Por acaso" achei seu blog e me fez muito bem ler o q escreveu.
Kátia Machay

Anônimo disse...

DEUS NOS MANDA PASSAR PELA PROVA SEM PERDER A FÉ..O FOGO REFINA O OURO ES PROVAS MOLDAM NOSSO CARATER E NOS FAZEM MAIS HUMILDES DEPENDENTES NAS MÃOS DO SENHOR.

Anônimo disse...

Tenha certeza de que hoje, para mim, você foi como a Sandra, uma mensageira de Deus oferecendo não só uma palavra de incentivo, mas uma ordem:Não desistir, Não parar, não aceitar a derrota.
Graças a Deus pela sua vida minha querida amiga.

Unknown disse...

Se você soubesse que sua morte ,aconteceria em até vinte quatro horas o que você faria ?
Não é muito fácil pensar e falar nesse assunto por que não queremos morrer ,nos últimos dias tenho pensado mais na morte do que na Vida ,passei por uma cirurgia de urgência ,derre pente eu senti uma dor fui para o hospital e tive quer ser operado ,graças a Deus deu tudo certo e voltei para casa ,mas sei que muitos vão para o hospital mas não voltam para casa vivos continue lendo no blog http://www.suafamiliaevoce.blogspot.com.b­r/2013/06/se-voce-soubesse-que­-sua-morte.html

Unknown disse...

Olá Estou maravilhada com meu Deus, agora mais doque nunca, porque passei por uma prova que não foi fácil, mas encontrei nos blogs cristãos palavras para edificar meu coração, e nesse bloq não foi diferente, que Deus abençoe a vida de cada um que usa a internet como meio de evangelização, e não para fofocar, desunir, criticar. Sempre há uma saida, você que está passando por uma tempestade, lembre-se que Jesus está na ponta do seu barco e ele apenas está dormindo, mas acordará quando você abrir a sua boca e lhe pedir ajuda, quando você deixar de ser teimoso(a) e deixar Deus trabalhar e agir na sua vida porque sem Ele nada podemos fazer. Amén.

plays no souncloud disse...

Lindo post irmã!

curtidas instagram disse...

Muito bom

grama para cristo!!!!! disse...

Que Deus continue te abençoando essa mensagem veio do coração de Deus para o meu .estava precisando de uma palavra como essa

grama para cristo!!!!! disse...

Que Deus continue te abençoando essa mensagem veio do coração de Deus para o meu .estava precisando de uma palavra como essa

5foryou disse...

Os melhores Materiais Evangélicos são obediência e fé

Sara Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Damasceno disse...

Linda mensagem, do tamanho da minha necessidade neste momento. Deus continue te usando.

Simone Maciel disse...

Belas palavras, de grande valor pra nossa vida espiritual!
Deus abençoe!

Anônimo disse...

https://chat.whatsapp.com/D4qPmerjTNd7c94YknuNrg

Grupo de oração ! participem irmãs !

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB