Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

"OS TEUS OLHOS ME PERTURBAM!"

"Desvia de mim os teus olhos porque eles me perturbam." Cantares 6:6

É Cristo quem nos diz estas palavras.
Encontramos esta frase no livro de Cantares, que é uma canção de amor. Não é apenas uma coletânea de cantigas compostas por Salomão, mas seu nome no original (Shir Hashirim) indica a grandeza deste cântico: "o mais excelente cântico". Portanto, não é um cântico qualquer, mas sim um cântico sublime, perfeito, é a canção de amor de Jesus para sua Igreja e da Noiva para o seu amado.

Estamos acostumados a cantar louvores e canções de adoração a Deus nas Igrejas, mas imagina Jesus cantando uma canção de amor para você! É isto o que acontece em Cantares, Jesus está declarando seu amor por sua Igreja em forma de canção, e a igreja somos eu e você.

No capítulo 6, vemos o amado dizendo essa frase para sua amada: "desvia de mim os teus olhos porque eles me perturbam". O que Deus está nos dizendo neste versículo? A palavra perturbar usada neste versículo, no original, é a mesma usada no Sl 138.3 : “alentar”, que significa nutrir, sustentar, animar, encorajar, incentivar, entusiasmar...

Creio que Deus está nos dizendo que sempre que tiramos os nossos olhos das circunstâncias e colocamos nossos olhos nele, ELE SE PERTURBA, se apressa, se entusiasma, ganha força para agir em nosso favor e então ele move céus e terra por nós. Quando fixamos nosso olhar nele, estamos declarando nossa confiança nele e aqueles que confiam no Senhor não podem ser abalados, porque isto é promessa dele. Quando olhamos para o Senhor, ele se move, Ele sai do seu lugar para agir a nosso favor, em nossa defesa.

Imagina, Deus falando isso para você: "Ei, não me olha assim, porque assim você abala as minhas estruturas, assim você me tira do lugar...!" Isto é tremendo não é? O Senhor é sempre atraído pelo olhar da sua Igreja. Quando olhamos para ele, surge no coração dele um desejo urgente de nos responder, de responder ao nosso anseio.

Você já parou para pensar em que ou em quem você tem prestado mais atenção? Em que você está prestando atenção agora? E nas horas das crises, onde você fixa o teu olhar? Você tem prestado mais atenção ao que as circunstâncias te dizem, ao que os homens te dizem ou ao que Deus te diz na sua Palavra? Onde teus olhos estão postos? Você tem se sentido fraco, abatido, parece que as coisas não acontecem? Em que ou em quem você tem prestado atenção? A quem tem dedicado a tua atenção?

O Senhor nos diz em Provérbios: "Atentai para as minhas palavras!" Ou seja, preste atenção na minha Palavra, preste atenção em mim! Olhe pra mim! Não olhe o que está à tua volta, eu sou a solução para o teu problema.

Aprenda a viver de acordo com a nova vida que Jesus conquistou para você. E você pode viver com os olhos fixos nele. Satanás tenta desviar nossa atenção, mas ele não precisa conseguir isso, você pode derrotá-lo, Deus já lhe deu autoridade pra isso. Experimente colocar teus olhos em Deus em cada situação.

Que você cresça, cada vez mais no conhecimento de Deus e na intimidade com o teu amado. Que você se torne cada vez mais irresistível para Deus, a ponto de tirá-lo do lugar para agir a teu favor. Não desvie teu olhar dele, não tire Jesus do teu foco. Os olhos da Noiva são para o Noivo. Que o Senhor tenha sempre a oportunidade de lhe dizer: teus olhos me perturbam!
(por Josiany Maia e Cláudia Sunshine)

16 Comentários:

JOSÉ A. GOMES disse...

OLÁ, PASSEI PARA DEI8XAR NESTE ESPAÇO TODO O MEU LOUVOR AO SENHOR DOS EXÉRCITOS, POIS SÓ ELE É MERECEDOR. QUE TUDO AQUI POSSA EXPRESSAR A GRANDIOSIDADE DE CRISTO E ATINGIR OS CORAÇÕES SEDENTOS.

Drª Samara Cristinna Seba Rizzo disse...

Navegando pela net encontrei este blog simplesmente fantástico! Uma miscelânea de informações direcionadas à mulher me prenderam aqui por mais de hora e me deixaram bastante impressionada com tanta informação boa, ótimo conteúdo espiritual. O Senhor seja louvado!
bom dia a todos.


.

Fabi disse...

Ai, ai... Simplesmente d++++!!!Quero ser assim quando eu crescer!!!!

walleska disse...

maravilhoso seu texto!parabens

Nelton disse...

Paz irmã! Tem um selo no meu blog para tí. Me visita.Meu blog:www.acruzenossa.blogspot.com
Aceita parceria? Adicionei teu banner.

Falando com Deus disse...

Olá querida. Lindo o seu blog. Adicionei no meu. Vou passar sempre por aqui. Espero que você possa dar uma passada no meu e me deixar uma palavra confortante. Que Deus te abençõe. Vou estar sempre aqui no seu cantinho. Beijos, com carinho. Paloma

YOLY disse...

Olá amada. Procurando por blogs evangélicos encontrei o seu e fiquei encantada. Parabéns, seu blog é lindo! Deus continue te abençoando. Permita adicioná-lo ao meu e me visite também.
Ainda estou aprendendo a colocar coisinhas no meu, inclusive musica, não consigo colocar. Gostaria também de adicionar esse vídio dessa senhora. É verdade, sempre se julga pela aparência, que é uma pena. Bjs e fica com DEUS.

YOLY disse...

Ola Marcia, boa noite.
Estou muito feliz por sua visita ao meu blog e pelo convite para fazer parte da UBE, já fiz minha inscrição e ja fui aceita. Obrigada! Estou muito feliz mesmo... Meu e-mail é yoly_flor2000@yahoo.com.br
Agradeço toda ajuda que você possa me dar. Bjs e Deus te abençoe ricamente!

YOLY disse...

Ola Marcia, boa noite.
Estou muito feliz por sua visita ao meu blog e pelo convite para fazer parte da UBE, já fiz minha inscrição e ja fui aceita. Obrigada! Estou muito feliz mesmo... Meu e-mail é yoly_flor2000@yahoo.com.br
Agradeço toda ajuda que você possa me dar. Bjs e Deus te abençoe ricamente!

Anônimo disse...

http://www.codigosnaweb.com/lp_servico52.php?aba=2

Nesia Pires disse...

Olá querida.....
Deus é bom, e tudo que Ele az é bom!
Deus te abençoe muito.
beijos.

Soneide Cardoso Souza Luz disse...

Que o Senhor nos dê graça para sermos mulheres lindas por denhtro e por fora apesar das circustãncias do dia a dia. Parabéns!

Soneide Cardoso Souza Luz disse...

Que o Senhor nos dê graça para sermos mulheres lindas por denhtro e por fora apesar das circustãncias do dia a dia. Parabéns!

Gessye disse...

Este blog é simplesmente maravilhoso!!
que Deus nos guie sempre pelo caminho da excelência!!!

EDIMAR SUELY disse...

Que Deus possa ser sempre o seu refúgio
nos momentos de aflição...
E quando estiver na prova, não pergunte o por que ...
Mas sim pra quê!!!
Pergunta sábia tem respostas corretas!!!
O bom lutador, não desiste da batalha,
mas ganha fôlego, e retoma o ânimo para a guerra...
Então não desista nunca de lutar!!!
E nem dos seus sonhos...
Porque ao cansado Ele dá força para lutar...
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer...
Ao triste Ele dá alegria de viver...
Com Cristo somos mais que vencedores.!


Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Amem por este site!! Gostei muito de estar navegando por aqui , estarei indicando a amigas e familiares!! Deus abencoe a a sua vida e o nosso Deus seja exaltado sempre, ainda que o passamos por provacoes, em tudo louvai e dai gloria!!
abracos

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB