Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

TENTE COMPREENDER OS MOTIVOS DE DEUS

ELE TEM SEMPRE BOAS RAZÕES PARA TUDO

As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. (Dt 29:29)

Às vezes acordamos pela manhã já com vários questionamentos acerca de nós mesmas e passamos o dia inteiro tentando encontrar respostas para todos eles, porém sem sucesso. “Por que eu? Por que não eu? Por que comigo? Por que não comigo? Por que, Senhor?...”
Parecemos uma criança de 4 anos, querendo saber o porque de tudo.
Muitas vezes passamos anos e anos fazendo perguntas a Deus, mas a resposta nunca chega, apesar de orarmos, lermos a Bíblia, jejuarmos, fazermos a obra, amarmos, respeitarmos e fazermos o bem ao nosso próximo. Imaginamos que por estarmos fazendo tudo direitinho como Deus espera de nós, não deveríamos ter tantas perguntas sem respostas. Diga-me: quem é que nunca viveu tal experiência?

Aprendi com meu primeiro Pastor, Pr. Maurício Santana, homem sábio e com profundo conhecimento da Palavra, que muitas coisas que questionamos por uma vida inteira, provavelmente jamais serão respondidas, pelo menos enquanto estivermos aqui neste mundo. Somente na eternidade, diante de todos e do Senhor Deus, teremos a revelação. Outras, somente com muita intimidade com o Espírito Santo de Deus é que seremos esclarecidas, pois há muitos mistérios na Palavra de Deus (Bíblia) que podem nos ser desvelados mediante uma íntima comunhão de amor e santidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo (“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” Jr 33:3)

Acredite, minha querida, que nem tudo é bom sabermos. Se Deus se omite acerca de alguns de nossos questionamentos, certamente o faz porque de alguma forma não suportaríamos saber da verdade. Coisa de pai, mesmo. Somos humanas e vulneráveis, devemos nos abster de certas coisas para continuarmos firmes nos caminhos de Deus, que é, na verdade, o que há de mais importante em nossas vidas. Passemos a focar as coisas de Deus de modo diferente. Sejamos sábias em não culpar o Senhor por tudo o que nos acontece de ruim, lembrando sempre que o amor de Deus por você e por mim não tem medida. Um dia, mas tudo no seu tempo certo, de alguma forma teremos as respostas, pois “nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido” (Mt 10:26), ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

7 Comentários:

KARLA disse...

PASTORA, TUDO BOM?
GOSTEI DA SUA MENSAGEM ACERCA DE NEM TUDO É BOM SABERMOS...
verdade profunda, afinal as coisas ocultas cabe ao SENHOR, pastora gostaria de faz um pedido, poderia me passar o código do seu radinho? em meu e-mail?
já faz tempo que brigo com esse radinho, e o meu não toca, poderia me ajudar?
ahhh quero sua ajuda sim para deixar minha página bonita, um grande abraço.
karla

Anônimo disse...

Eu tbm já fiz vários questionamentos ao Senhor, e foi quando eu comecei a pensar assim como a sra postou, se Ele não me falou possivelmente é pq eu não suportaria saber, que parei de sofrer...
Post muito edificante, pq dia a dia temos q entender q o Senhor é soberano sobre nossas vidas.
obrigada!

MARCELO disse...

a pastora foi muito feliz quando disse isso é coisaq de pai!!!!!!!!!!!!

Estylo Imagem disse...

Olá Deus Abençoe pelo comentario que deixou na minha identidade, nos blogueiros evangelicos. Eu acabei de chegar e não sei como usar direito, seu blog é otimo, se tivesse feeds eu assinava para receber por emails suas mensagens. Fique com Deus.

Jairo Costa disse...

Muito inteligente o seu blog, além de bem montado.Ah, os títulos das mensagens são de uma objetividade incrível! Quem conhece as escrituras, bastaria ler os títulos para saber qual era o texto escrito. Mas cada um tem seu estilo, e o seu tb é maravilhoso. Que continue te abençoando ricamente. Fique na paz!

LuanaGuimarães disse...

Eii ...
sabia que nunca tinha lido um blog de uma Pastora?
eu amei aqui, e sempre irei vir !!!
post muito abençoador ... e é verdade que Deus nos polpa de algumas respostas pra continuarmos firmes Nele ...
um beijo e que Deus continue te abençoando !!

Unknown disse...

ameiii
gostei mesmo sempre queremos saber de mais, devemos apenas confiar e acreditar....

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB