Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

"QUANDO TUDO FOR PEDRA, ATIRE A PRIMEIRA FLOR"


Deus realmente fala comigo por onde quer que eu ande e de todas as formas possíveis. Não é necessário que a sua voz seja com som audível, para que eu a ouça. Aprendi a ouvir Deus falar em todas as situações que vivo no meu dia-a-dia, no meu trabalho, na rua, em casa, dentro do carro, na Igreja, nos meus sonhos... é assim que Ele se comunica comigo. Por várias vezes me peguei chorando na rua ou em casa mesmo, ao receber do Senhor sua mensagem para o meu coração, diante de alguma cena que, para alguns, pode não ter significado nenhum. Isto se chama “sintonia e intimidade” e me sinto uma pessoa abençoada por isto.


Ao ler a frase de um poema “Quando tudo for pedra, atire a primeira flor”,  eu percebi de imediato que o Senhor me ensinava, mais uma vez, como agir diante daqueles que nos ferem com seus julgamentos e acusações injustos, com suas palavras cruéis que vão direto ao coração como uma espada afiada. É difícil, eu seu, mas não há um jeito melhor de se sair bem dessa situação do que oferecer uma flor àquele a quem nos feriu. O gesto nos torna superior ao outro. A flor quer dizer o perdão, uma palavra branda, serena, um sorriso, um abraço, uma oração, um gesto de carinho ou até mesmo uma linda flor... fico imaginando se cada um de nós tivéssemos nas mãos uma flor para dar aos nossos acusadores, sempre que nos atirarem pedras.

Me lembro das inúmeras vezes em que já fui julgada (sem dó), por algum ato impensado, por algum comportamento, pelo meu modo de vestir e pentear,  pelo meu modo de ser, pelo meu trabalho na Igreja ou fora dela, pelas decisões que tomo, pelo jeito que cuido da minha família, pelo jeito que oro, canto, falo, brinco, etc, etc... Como pastora, sou o tempo todo observada, avaliada e julgada, quase sempre por pessoas sem a menor noção do que é justiça, amor e misericórdia, mas ao longo do tempo, fui aprendendo a  amar, entender e perdoar a todas elas, porque sei que não experimentaram ainda a verdadeira presença de Deus em suas vidas e também que um gesto meu pode mudar tudo.


Assim diz o Senhor:
 “Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus” (Mateus 5.8).


“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hebreus 12.14-15).

30 Comentários:

Elizandra disse...

É verdade, eu concordo com você, muito bonito esse pensamento e que continuemos a atirar a primeira flor. nao a conheço mas te amo em Cristo.
abraços.

Adrielle Kawahara disse...

A Paz Pastora. Que benção de mensage, amei e pode ter certeza que me ajudou. Mesmo sendo ministra da palavra sempre procuro ler algo que me acrescente fé e santidade.

Um abraço. Que Deus a abençoe.
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

beijos Pra. Adrielle Kawahara

Déa Corrêa disse...

Gosto muito do seu blog, sempre que posso dou uma passadinha por aqui, fique na paz, e que o senhor a cada dia te dê forças para continuar a caminhada e que o teu coração este tão ligado com Cristo que os comentários maldosos não te entristeçam nunca mais.

Deus abençoe,

Déa Corrêa
P.S Temos algo em comum, os nossos blogs tem o mesmo nome, e não foi de propósito.

Evelyn disse...

SIM EU CONCORDO PLENAMENTE TEMOS QUE A CADA DIA APRENDER A ANDAR EM ORDEM DIANTE DE DEUS.AMAR A DEUS ,NOSSO PROXIMO DEPOIS PENSAR EM NÓS MESMOS.APRENDER A CADA DIA A PERDOAR.

ROSANGELA disse...

POXA EU NEM POSSO DIZER MAIS NADA PASTORA SEI QUE VC PASSOU PELO Q EU TAMBEM PASSO E SABE JA OUVI A VOZ DO ANJO DO SENHOR QUE ME DISSE QUE SE CRESE JESUS CURARIA-ME EU RESPONDE EIS ME AQUI !!!!!! SÓM O SENHOR TEM O PODER DE TRASFORMAR OS CORAÇÕES EU CREIO....

Blenda disse...

Graça e paz, querida Pra. Márcia

Estou passando para convidá-la para participar do blog Mulher Abençoada http://www.mulherabencoada.com

O Mulher Abençoada é um site feito por mulheres que amam ao Senhor e têm prazer na Palavra, por isso eu não poderia deixar de convidá-la. espero que aceite. Será motivo de muita honra e alegria para nós.

Não posso me despedir sem dar glórias a Deus pelo Mulher Cristã, este site tão lindo, rico da Palavra de Deus, aonde o Senhor fala poderosamente aos corações. Sou sempre muito abençoada a cada vez que o visito, sempre há motivos de louvar ao Senhor a cada visita. Que o Espirito Santo continue te enchendo mais e mais a cada dia e você continue sendo esse oasis do Senhor para esse tempo de tantos sedentos.

Te amo em Cristo Jesus.

Aguardo sua resposta, ok?

beijos,

Blenda

http://www.amoremlinks.net

http://www.mulherabencoada.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, está lindo.

Fique com Deus.

Darlan vitor oliveira disse...

Vejo na minha vida Deus falar e agir de muitas maneiras na minha vida e isso e muito maravilhoso visto que não mereço nada que faça Gloria a Deus por tudo.http:www.debatecristao.3a2.com

fernanda disse...

nossa... aprendi uma coisa muito boa hoje, lendo essa mensagem, confesso que estava com o meu coraçao cheio de odia, e muito magoada, com atitude de uma pessoa que me atingiu de uma forma muito ruim. e ao inves de eu ficar brava e querer pejudicala vo ser sabia, vo le dar uma flor..

flavia barreto disse...

amem!! sou pastora e edificou muito essa palavra em minha vida, que Deus continui te usando grandemente.

Daiangis disse...

Amei a mensagem, muito linda. falou provundamente ao meu coração. E como!
E que o Espirito Santo nos ajude a da flores.

orleane disse...

A paz do Senhor pastora,queria eu todos os os dias ter uma flor,Deus continuei te abençoando.Pr orleane

ismaelita disse...

Gostei muito do blog ,indiquei no facebook ,espero que não se importe,a paz

Rivanda Andrade disse...

OBRIGADA POR ESTA PALAVRA ABENÇOADA..

kassia disse...

ola minha querida ameiii que senhor te abençoe sempre,falar para mulheres e realmente muito bom.a acabei o meu curso de mulheres ....nesse DEUS FALOU MUITO COMIGO FOI UMA BENÇAO APRENDI A SER UMA MULHER UNICA

luciana disse...

Dou graças ao SENHOR por usar a sua vida, para falar comigo atraves desta mensagem obrigado querida

meri.arty disse...

pastora ando comfusa e nao me sinto amada na minha igreja desde que fui consagrada a mss venho sofrendo despreso isso doi rose

Angela Braga. disse...

Amei estas palavras.Se verdadeiramente dermos flores ao inves de atirarmos pedras teremos um mundo melhor.
sabemos que nao é facil recebermos criticas e injurias mais temos que passar por isso.
Deus continue abençoando sua vida

Tânia Marize disse...

Amei seu blog!!! Deus te abençoe!!!
Bjs...

Cris Neves disse...

Sabias palavras. ;)

Cristina da Pavuna RJ disse...

É realmente temos quer dar uma FLOR nas pessoas que nos julga, nos culpa por está fazendo a obra de Deus Eterno,peço ao Espirito Santo que me dê cada vez sabedoria assim como dá a voçê Pastora,essa mensagem serviu muito para mim pois passei por um problema semelhante ao seu confesso que fiquei, magoada, triste, mais o espirito Santo de Deus já esta confortando o meu corção, fique na Paz do Senhor minha amada Pastora.

Unknown disse...

REALMENTE DEUS FALA CONOSCO DE VARIAS MANEIRAS,SÓ PRECISAMOS ESTAR LIGADA.
DEUS CONTINUE TE USANDO.

Anônimo disse...

Vinde a mim todos os que estais consados e sobre incarregados e eu vos aliviarei mateus 11 28

Anônimo disse...

Irmãos e irmãs amaí vos uns aos outros não só aqueles que nos ama mais também a queles que vos odeia deus não quer que nos amamos só a queles que nos ama ele quer que amamos a todos vêr o que deus fala eu porém vos digo amai os vossos
inimigos e orai pelos que vos perseguém para que vos torNeis filhos do vosso pai celeste porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justo e ínjustos.mateus5.43

Anônimo disse...

A paz do senhor Jesus!!!
vim te conhecer, já estou te seguindo!
Boa Palavra esta,é muito bom quando agente abre a página de um blog e se depara com uma palavra como esta,nossa !!! è gratificante,Deus fala de todas as formas,ganhei meu dia hoje!Muito linda mensagem!!! Venha me fazer uma visita
e se gostar participe também http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
Vi seu site/blos na lista da Mina de Sites e Blogs Gospel.
Quero lhe convidar para contribuir com um voto seu em uma gincana que estou participando, no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se você gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?".
Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
Grata!!!
Fique com Deus!!!
Ione Viana

Anônimo disse...

A paz de Cristo a todas nós. Eu conheci esse blog por acaso, quando procurava aqui na internet uma palavra de animo para um momento de dificuldade. Desde então faço visitas regulares e sempre encontro uma palavra boa para nossas vidas. fico feliz também por ver tantos comentários e saber que mesmo em um mundo tão perdido, muitas pessoas ainda buscam a Deus, nosso Senhor e solução de todos os conflitos.Que possamos também orar para que cada vez mais mulheres vejam na internet um meio de se aproximar de Deus, ao invés de se contaminarem com tantos sites que não trazem nada de útil para nossas vidas.Que Deus abençoe a todas nós e que, principalmente, nós possamos sempre andar com Ele.

Unknown disse...

Que legal, ótima iniciativa. Amei o blog ! Esse foi o tema de um chá de mulheres da minha igreja.
Estou começando agora, Passa lá, estou te seguindo, se gostar do meu segue também.


http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amem .Glórias a Deus

Unknown disse...

Deus é maravilhoso, estou eu aqui sentada em um banquinho na orla da minha cidade, de frente para o rio...estava triste porque ouvi coisas que entristeceu o meu coração... eu sai de casa e nem almocei, sou cristã e passamos por muitas lutas, e falei pra Deus falar comigo de alguma forma. Foi quando estava olhando umas coisas e acabei entrando nesse blog e Deus falou ao meu coração através dessa mensagem postada no ano de 2010. O anos e ela continua viva tocando corações assim como o meu foi agora. Louvo a Deus pela sua vida pastora. Nem sei se senhora continua aqui nesse blog, mas saiba que Deus é grande sobre a sua vida. Grande abraço e já vou até voltar pra minha casa, feliz.. Deus abençoe , Glória a Deus 🙏❤❤❤

Unknown disse...

Deus é maravilhoso, estou eu aqui sentada em um banquinho na orla da minha cidade, de frente para o rio...estava triste porque ouvi coisas que entristeceu o meu coração... eu sai de casa e nem almocei, sou cristã e passamos por muitas lutas, e falei pra Deus falar comigo de alguma forma. Foi quando estava olhando umas coisas e acabei entrando nesse blog e Deus falou ao meu coração através dessa mensagem postada no ano de 2010. Os anos se passaram e ela continua viva tocando corações de pessoas assim como o meu foi tocado agora. Louvo a Deus pela sua vida pastora. Nem sei se a senhora continua aqui nesse blog, mas saiba que Deus é grande sobre a sua vida. Grande abraço e já vou até voltar pra minha casa, feliz.. Deus abençoe , Glória a Deus 🙏❤❤❤

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB