Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

QUAL A RAZÃO DE VIVER?

Desde  criança, sempre imaginei que viveria muitos anos e que minha passagem por este mundo aqui não seria “só por passar”, alguma marca boa eu tinha que deixar em tudo o que fizesse. Foi por pensar assim que sempre me preocupei em atropelar meu ego diariamente e não deixar que ele me fizesse sentir melhor do que ninguém, porque me conheço muito bem (e ao ser humano em geral) e sei que tal atitude poderia me levar pra bem longe do caráter de Cristo e é esse caráter que quero pra mim. Todos os dias travo uma grande batalha interior, porque se eu tenho algo de bom para oferecer, tem que ser posto em prática, tem que predominar no meu dia-a-dia, para que pessoas ao meu redor possam se sentir melhores de alguma forma. Eu sei, sou um ser humano como todo mundo, mas fico arrasada, inconformada e muito envergonhada quando cometo algo que esteja distante daquilo que Deus espera de mim.

Tenho me preocupado muito com esta questão, porque ultimamente as pessoas perderam totalmente a noção do que é "ser uma boa pessoa” e batem no peito e dizem: “eu sou boa nisto e naquilo outro”, “eu me basto”, “eu sou uma pessoa do bem”, “eu fiz”, “eu faço”, “eu aconteço”, “eu estou certo, o outro é que está errado”, “você viu, fulano pecou, que coisa feia! eu jamais faria aquilo que ele fez”,... e por aí vai.
Mas a bíblia diz assim: "Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU.” João 8:58. Alguém aí discorda de Deus?

Amadas, quantos estão vivendo neste engano por aí e não conseguem enxergar que precisam de Deus em suas vidas! Todos nós (eu me incluo nisto) temos que entender que BOM É DEUS, não nós. Cadê a humildade pra reconhecer que ELE é quem deve ser o centro de tudo, e não nós? É Ele que deve ser visto em nossas atitudes, não nós. Devemos ser “instrumentos” e o Senhor é quem nos usa do jeito que achar melhor.

Hoje é o dia da mudança, é dia de reflexão “Examine-se, pois, o homem a si mesmo” 1Co 11:28: deixemos de lado tudo aquilo que nos distancia do caráter de Cristo, principalmente a arrogância, a soberba, o egocentrismo, a presunção, a auto-suficiência, a língua cruel e sem freios, a omissão diante da pobreza, do pecado e da imoralidade. Busquemos uma vida mais próxima de Deus, que é o que realmente importa.  "Nosso homem velho foi com ele crucificado." Romanos 6:6.

“Vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.” Efésios 4:22-24

(Márcia Chaves)

12 Comentários:

vilma disse...

Suas postagens são ótimas.Fica na paz mulher virtuosa.

vilma disse...

Suas postagens são ótimas.Fica na paz mulher virtuosa.

vilma disse...

Suas postagens são ótimas.Fica na paz mulher virtuosa.

vilma disse...

Suas postagens são ótimas.Fica na paz mulher virtuosa.

MCA IB Monte Tabor disse...

Olá amada parabéns pelo trab, que Jesus continue lhe abençoando!
Deixo aqui o convite para me fazer uma visitinha:
Mulher Cristã em Ação
http://mcaibmontetabor.blogspot.com/

Conectada com Jesus
http://www.conectadacomjesus.com.br/

Fique na Paz!

Andréa Larrubia disse...

Olá amada!
Parabéns pelo seu trabalho...o blog está lindo e abençoador.
Estou batalhando muito também em meio a tantas lutas,e graças a misericórdia do senhor, tenho alcançado muitas vitórias.
Quero convida-la para visitar o meu blog e assim conhecer um pouco da minha história.
Um grande abraço.
http://andrealarrubia.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pela sua página na web levando a palavra do SENHOR, Pra. Marcia.
Estou seguindo o seu blog,se quiser seguir o meu, é:www.oguardadeisrael.blogspot.com Afinal de contas, um blog leva a outro.

Deus continue lhe abençoando ricamente, irmã.

DEUS É CONOSCO!

Ana claudia disse...

Olá, Graça e paz! Passando para agradecer sua visita em nosso espaço. Sei que tem um tempinho que nos visitou, porém somente hoje consegui visitar seu belo espaço.Parabéns pela postagem, pois na verdade temos vivido um tempo em que criamos muitos ídolos e um deles tem sido o nosso ego. Temos nos tornado idólatras de nós mesmos, tanta arrogancia, tanta vaidade, denominamo-nos tão bons. Quando na verdade se formos ver direitinho temos muitas vezes nos tornado cisternas rotas,nada de precioso de Deus retemos, pelo contrário temos nos afastado do manancial de águas vivas. Que tristeza deve sentir nosso pai, não é mesmo? Que o Espirito santo nos ajude a sermos odres novos, aonde Deus poderá depositar o vinho da alegria e possamos transportar a vida de Deus e a transformação que trás a sua graça, grande abraço.

Unknown disse...

Graça e paz !!
A mensagens que você posta é de pura reflexão,graças a DEUS pela tua vida, que você possa passar essa paz, no jeito de escrever pra todos(a) que venham visita o blogger.
Fica na paz!!

Arianne disse...

Eu amo seu blog acesso todos os dias, pra mim é um presente de Deus, fique em paz, muitas felicidades pra vc é sua familia, um abraço Arianne.

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu texto, puxa fico muito feliz por saber q não sou a única a pensar assim. Concordo com tudo q disse!! Precisamos aprender a ser humilde, a ouvir mais e falar menos, falar somente o necessário. Sou uma pessoa q vigio os meus pensamentos sobre tudo q ouço, vejo e vou falar. Chego até a ficar chateada comigo, pois me calo mesmo estando na razão,....não suporto bater boca, disse me disse, fujo de conflito...
enquanto outras são tolamente contrárias, não sabem o q falam, blasfemam, não pensão na conseqüência, pois aquilo q plantamos colhemos.
...por outro lado adoroooooo papo cabeça, dialogar, conversar com pessoas q buscam em cristo o aperfeiçoamento de si próprio...

Anônimo disse...

Você acabou não respondendo a nada. Não existe razão para vivermos, melhorar o mundo? Isso é apenas sonhos, o mundo não está sendo melhorado, cada dia que passa está piorando. Nesse mundo pessoas sugam a vida de outras para viver. Pensei em um dia ter filhos, mas eu não seria um bom pai se deixassem eles carregarem esse fardo da vida se no final só lhes restaria a morte. Estudamos por boa parte de nossas vidas, mas no fim de que serve? Morreremos mesmo. Trabalhamos boa parte do nossas vidas, e quando chega a aposentadoria, não podemos aproveitar, viajar, conhecer coisas novas, pois já estamos velhos e cansados e tem que guardar dinheiro para os remédios e exames. Não podemos andar pelas ruas tranquilamente, pois podemos ser mortos ou assaltados a qualquer hora, somos prisionairos de nós mesmos, talvez os únicos humanos verdadeiramente felizes foram nossos antepassados, viviam em harmonia com a natureza, que hoje também sofre com nossa presença, nossa presença nesse mundo é totalmente desnecessária, esse planeta estaria melhor sem agente, então paremos de inventar sentido para viver, porque não passa de uma ilusão, não há porque existirmos. Mas eu também não quero morrer meu instinto me diz isso, mas também não tenho razão para viver e nem me iludo inventando falsos sentidos.

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB