Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

O SEU POUCO É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS

OFERTAR É UM GESTO DE ADORAÇÃO E GRATIDÃO AO NOSSO DEUS!

Nos últimos dias tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas que nos procuram em nossa Igreja, ou mesmo em nossa casa, em busca de ajuda espiritual, oração, um aconselhamento, um socorro imediato, um auxílio de qualquer ordem. Certamente que essas pessoas só se lembram de nós, porque nossas portas estão sempre abertas, jamais fechadas, e sabem que estará alí alguém que lhes atendam com carinho e presteza.

Quando chegam à Igreja, encontram alí um lugar limpo, com um jardim bem cuidado, bancos para para se sentarem, iluminação, ventiladores, água fresquinha, um transporte para algum socorro, dentre outras coisas básicas necessárias ao mínimo de conforto que um ser humano deve encontrar num lugar chamado de "Casa de Deus". Claro, também encontrarão cultos avivados, um louvor abençoado, ensinos bíblicos, sermões, oração e muito amor entre todos.

Posso garantir que nada disso seria possível, se não fosse a contribuição de pessoas que entenderam o pedido de Deus em Malaquias 3:10 , quando diz "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."
Além de terem entendido que Deus quer de nós apenas uma pequenina parte do que temos, atendem com alegria e com responsabilidade, sem questionamentos, sem murmurações, sem desconfianças... Sabem que estão fazendo o que deve ser feito, e que com aquela pequena parcela de ajuda, estarão contribuindo para a manutenção e o crescimento da Igreja, que é o meio que Deus tem usado para salvar tanta gente das garras do diabo.

Quanta gente tem recebido a cura, a salvação, a libertação, o conhecimento da Palavra! Quantas família têm sido restauradas, quantos jovens têm sido resgatados das drogas, da prostituição e do mundo do crime! Quantas pessoas não vivem mais na miséria, na fome ou na escravidão, nos vícios, por causa do amor de muitos em dar as suas ofertas e seus dízimos!
Portanto, amadas, é necessário pensarmos seriamente se queremos ou não colaborar com Deus, para que suas obras continuem sendo feitas, inclusive em suas própria vidas e de seus familiares.


Assim diz Deus em Ex 35:21-22:

"E veio todo homem cujo coração o moveu, e todo aquele cujo espírito o estimulava, e trouxeram a oferta alçada do Senhor para a obra da tenda da revelação, e para todo o serviço dela, e para as vestes sagradas. Vieram, tanto homens como mulheres, todos quantos eram bem dispostos de coração, trazendo broches, pendentes, anéis e braceletes, sendo todos estes jóias de ouro; assim veio todo aquele que queria fazer oferta de ouro ao Senhor."


Para maior conhecimento sobre este assunto, leia: Pv 3:9, Dt 16:10, At 20:35, Rm 11:16, I Co 16:1-2, Fp 4:16, II Co 9:6;10, Mt 12:41-44, Ml 3:10

5 Comentários:

Anônimo disse...

OI MÁRCA tudo bem? Encontre o seu blog, e resolvi vir conhece-lo, amei tudo. Gostaria de convida-la para fazer uma visita em meu bolg e assim nos torna-mos amigas, se for de sua vontade.Beijos fica com DEUS!

Rosa Farias disse...

Passando para conferir as novidades, é sempre uma benção passar por aqui, pois sempre há uma palavra para o nosso coração se encher de alegria. bjs

Isabel Romão disse...

Olá querida Prª Márcia. Vim visitá-la e já tinha visto este post, mas ainda não o tinha lido. Quero assim lhe dar os parabéns, pois não há dúvida que se trata de um tema muito contestado por muita gente. Eu sou dizimista desde os meus primeiros tempos de crente. Sou sincera que no início eu não entendi muito bem, mas sempre dei dízimos por confiar na Palavra de Deus. Eu coloquei a Palavra de Deus em primeiro lugar independente de qualquer outro pensamento. Confiei sempre no que a Palavra diz a respeito do assunto e só tive a lucrar com isso. Daqui eu quero também dar o meu contributo para que qualquer pessoa que ainda não é dizimista, confie em Deus e seja fiel.
Isabel Romão

Anônimo disse...

MARCIA TUDO BEM? VOTEI PARA RETREBUIR SUA VISITA E DIZER Q FIZ O MEU CADRASTRO NO SITE E ASSIM Q MEU CADRASTRO FOR ATIVDO PROURAREI VC.VOLTE SEMPRE AO MEU BLOG POIS SERÁ SEMPRE BEM VINDA!BEIJOS FICA COM DEUS!

MARCIA disse...

Conheci seu blog a poucas semanas e já sou fã, sua xará(marcia também)...Que Deus continue te abençoando sempre para que possamos nos alimentar diariamente destas sábias palavras.
Abraço.
Marcia

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB