Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

NA ANGÚSTIA, CANTE LOUVORES AO SENHOR

Minha querida amiga, hoje me deu uma vontade grande de lhe dar uma flor e dizer que se você está vivendo alguma luta muito difícil, se você não vê horizonte nenhum diante de ti, se sente que suas forças estão no fim , acredite : chegou o momento de vencer! Você não está só. Aquele que te ama com amor puro e verdadeiro está aí mesmo do teu lado, embora você não o veja. Entregue a Ele o fardo que lhe oprime, e confie na tua vitória, amada. Eu sei que é difícil, mas o primeiro passo para a mudança é você mesma quem tem que dar. Dê em direção a Deus e medite nesta palavra:

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus". (II Co 1:3,4)

Agora mesmo, onde você está, comece a cantar um cântico de louvor ao Senhor. Exalte Ele com as poucas forças que lhe restam, e verá que o coração de Deus não é duro não. JESUS TE AMA, não se esqueça disto.

35 Comentários:

Isabel Romão disse...

Pra Márcia, obrigada por esta palavra tão linda. Aqui a Pra fala tudo a meu respeito. Parece que até sabia. Uma noite desta semana o Senhor me falou das suas misericordias. Falou que elas são novas a cada manhã. E falou de confiança. Fiquei mais forte a partir daí, e hoje venho encontrar aqui este versículo do qual não me lembrei. Só tenho uma palavra: OBRIGADA. Um beijo muito grande para si.

Anônimo disse...

E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.
Paz amada
Amei a mensagem
de grande conforto e edificação
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Sim te oferto meu award
e um mimo que fiz pelo novo lay do blog.
estão onde tem award e etc.
Paz . bjus

Simone Lima disse...

Ola Pra Marcia, achei seu blog muito edificante
parabéns, que Deus te abençoe no seu mInisterio
cada dia mais e mais.

Eu tb tenho um blog onde o meu
único objetivo e evangelizar e
falar do amor de DEus para as
pessoas, adoraria que Vc visitasse

esse é o antigo endereço: http://celebrando-a-cristo.zip.net

agora mudei pra esse: http://celebrando-acristo.blogspot.com

Beijos e fique na Paz de Cristo.

Presbítero Matheus Souza disse...

Aos irmãos em Cristo e blogueiros que linkam nosso blog, comunico que finalmente melhorei a imagem de nosso link e que o novo código está disponível em nosso blog. Escolha a cor e substitua caso queiram, fiquem á vontade.
O blog "Minha Família Amada" agradece a todos os amados pelos links e indicações.
Jesus Cristo, o Salvador seja declarado Rei em nossas vidas e no seio de nossas famílias.
A paz a todos.
Matheus Souza

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

Passando para conferir s 9dades, matar as saudades e desejar um lindo domingo e muita paz.

SSSSSmack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Angela Maria pereira pereira disse...

Graça e Paz,
Estou aqui novamente para fazer minha visita e ver atualizações. Linda e edificante esta mensagem
Tenha um final de semana abençoado por Deus.
Angela Maria Martins

Angela Maria pereira pereira disse...

Graça e Paz,
Estou aqui novamente para fazer minha visita e ver atualizações. Linda e edificante esta mensagem
Tenha um final de semana abençoado por Deus.
Angela Maria Martins

Anônimo disse...

Olá Prª Márcia, vim aqui no seu cantinho deixar um abraço e um monte de presentinhos. São eles: Selos Postados na mensagem do Blog, selo comemorativo de dez mil visitinhas,meu link, meu award, selo n°1 eo Selinho da Campanha da Amizade. Espero que Goste.Bjs Carla!

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

Passando para convidar para a festa de 3 anos do meu blog. Você faz partre desta festa. Participe.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,
pelo trabalho que executa !

Lindo blog !

Bjs.

Anônimo disse...

linda amiga achei seu blog e entrei , logo no primeiro post li tudo oque eu precisava , pois tem algo me preocupando muito , amei seu blog convido a vc visitar o meu , te esepro lá , fica na paz do senhor

Bia disse...

Poxa... escrevi ontem mesmo no meu blog sobre como Deus me abriu uma porta enquanto eu o louvei! E eu sou de Goiânia tbm, Luz para os povos Núcleo Novo Horizonte, pertinho de vc! Prª Márcia você é bênção na vida de milhares de milhares, que o amor por Jesus queime sempre em seu coração! Fique com Deus!
Bia - Deus e a menina

Bia disse...

Então Pr.ª Márcia, é que eu ainda não tinha feito perfil na comunidade social da UBE, só tava participando mesmo do grupo e suas discussões. Mas agora fiz o perfil, daqui uns dias aprovam... Eu não conheço o pessoal que vc citou da Luz para os povos União. A sua igreja é uma que fica pros rumos ali do SESC?

Anônimo disse...

Olá amada, tem um selinho postado no meu blog com uma indicação pra este blog maravilhoso. Tbm te convido a Participar da Campanha da Amizade e a visitar os blogs destaques da Campanha. Te ofereço meu award e selinho n°1. Bjs e fique na Paz!

Anônimo disse...

Olá irmã em Cristo !
Passei para dizer que,
linkei este blog lindo
no meu, ok ?

Fique na Paz!

Bjs.

Erly

Rosa Farias disse...

Paz, passei pra conferir as novidades e te linkei no meu blog espero que goste.bjs

Juliana Velez disse...

Oi a todas, estou postando aqui porque assim como vcs, busco as coisas de Deus, e gostaria de convida-las a que entrem no site da Cristiane Cardoso: www.cristianecardoso.com espero que gostem, assim como tb gostei muito deste Blogg... Beijinhos a todas

Anônimo disse...

Bom dia minha amada, como está, espero que esteja tudo bem, tenho umas novidades em meu blog, coloquei link e dois banner's novos que estão no menu Presentes do Blog, pode pegar a vontade e a outra novidade é que eu estou em votação lá np Halma Guerreira e gostaria de pedir o seu votinho lá no Mural n°1 que é o meu. Se puder me fazer este favorzinho, eu estarei em votação lá por quinze dias! Agradeço seu carinho e seu votinho.Bjs e fique na Paz!

Anônimo disse...

Oi, Márcia!
Passei pra te convidar para a festa do meu níver lá no CMI
http://clube.virtual.zip.net/salaofestas.html
Conto com sua presença.
Beijocas

Rosa Farias disse...

Passando para conferir as novidades e também receber minha porção de bençãos que toda vez recebo ao entrar aqui. bjs Paz

Rosa Farias disse...

O Senhor é contigo vaso...que Deus te abençoe nessa caminhada. Bjs
Paz

Anônimo disse...

Seu Blog está lindo, parabéns! Obrigada pelo presente, estou levando, também suas palavras falaram ao meu coração, Deus a abençoe muitíssimo. Só Ele sabe a prova que estou passando e sempre envia Sua ajuda. Tenha uma maravilhosanoite e fique na Paz. Abraço!!!

Anônimo disse...

A paz
Pastora, que canto mais encantador!!!!!!!!

Anônimo disse...

Voltei especialmente para lhe dizer que seu presente está na Sala do Amigo dentro do Meu Recanto de Eventos. Obrigada. Tenha uma boa noite cheia de Paz!!!!

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

Ah, é verdade...
Louvores à Deus!!!
Sempre alegram nossa alma... podemos estar chateados o quanto for, Jesus Cristo nos enche de alegria!!!
^^
Deus a abençoe!!
Ah, eu te linkei!!! bjus e bênçãos.

Anônimo disse...

O minha linda...amei seu blog!
Essas margaridas e o conteúdo da msg é tudo de bom. Parabéns e obrigada pelo carinho. Deus é lindo!
Shalom

Anônimo disse...

Oi irmã!!! Graça e Paz do Senhor Jesus sejam contigo!!!

Esta palavra ocupa uma posição bastante estratégica, e tem uma mensagem muito importante: que não devemos perder de vista que, com Deus, não existe aquela história de "ver para crer", mas Ele espera que creiamos para que Ele possa, no tempo dEle, nos honrar e resolver toda e qualquer situação.

Irmã, também vim pelo seguinte: no dia 25 de julho próximo passado, eu postei uma homenagem de nome Prêmio Dardos, em meu blog. Oportunidade na qual eu fiz uma homenagem ao seu blog. Não sei se você viu, mas, de qualquer forma, estou aqui para pedir desculpas, por não tê-la avisado antes. Motivo justo o meu, sou dona de casa e cuido do nosso filho também rsrsrsrsrs. Meu tempo para estar defronte ao computador anda escasso. Enfim, agora que consegui um tempo, estou avisando a todos os homenageados. O Prêmio diz que os indicados devem cumprir as regras por ele prescritas. Mas gostaria de esclarecer que, sabendo dos compromissos que todos temos, vou entender perfeitamente se você não puder fazer indicações. Apenas faço questão de dizer que a homenagem é de coração, pela qual demonstro a minha estima e consideração para com o seu blog!

E mesmo que você já tenha recebido este prêmio, pode constar que eu também te homenageei nesta data de 25 de julho.

Que Deus esteja, a cada dia, derramando capacitação lá do Alto, e sabedoria, para que Ele a use e obtenha frutos em prol do Reino de Deus!!!

Em Cristo, com amor, minha amiga e irmã amada!!!

Claudia Sunshine

Maria Salomé disse...

Amada Pastora!

Paz seja contigo!

Querida, como estáa lindo o seu blog, parabéns, sei que tudo isso é para a Glória de Deus, mas você teve muito bom gosto para deixá-lo assim.
Obrigada pelas flores, pelas mensagens aqui deixadas, que encorajam e fortalecem o nosso ser, e é ocombustível que nos ajuda a proseguir, a continuar na caminhada, até chegar-mos em Sião.
Deus continue lhe usando desta maneira maravilhosa para falar com o seu povo, tenho sido muito edificada com as mensagens que leio tanto na sua página como aqui.
Fica na doce paz do nosso Senhor.
Beijos carinhosos
Salomé

Iara Lúcia disse...

Olá Prª Márcia, fiz uma visitinha aqui, parabéns!!! amei seu blog.Que Deus continue dando a vc inspiração e unção para que este blog seja sempre um canal de bênção...
Fka na Paz!!!bjusss!!!

Beatris disse...

Pastora,seu blog é maravilhoso,é um instrumento de benção.Eu estou muito mal,mas depois que li esse seu texto me senti melhor.
Paz.

janeintercessao@gmail.com disse...

Ameiiiiiii,é verdade,tudo começa em nós beijos!

CARMEM DEANAN disse...

PASTORA RECEBI SEUS CD´S AMEI PRINCIPALMENTE O DA ORAÇAO. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
CARMEM DEANAN

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB