Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

NÃO SE DESESPERE QUANDO DEUS SE CALAR

O pior momento de minha vida foi quando percebi que Deus se calou para mim. Jamais imaginei que isto fosse possível, mas não é. Num momento em que eu vivia uma situação profundamente dolorosa, pude ver que meu Pai, o Deus da minha vida não se manifestava, embora eu o buscasse desesperadamente com todas as minhas forças. Isto durou muito tempo, meses intermináveis, até que ele mesmo, vendo que já era a hora de falar, me disse com muita clareza no meu coração: "LEIA ISAÍAS 54, E FALAREI CONTIGO". Obedeci imediatamente e pude ouvir a doce voz do meu Senhor. Desde então a situação se reverteu de forma milagrosa, tudo foi solucionado e hoje me sinto mais fortalecida, preparada para lutar com mais confiança contra as investidas do inimigo, e, melhor ainda, sinto que tenho muito mais intimidade com Deus do que antes. Aprendi que Deus fala também com seu silêncio e que em cada um de seus métodos, tem um lindo propósito em meu benefício. Este nosso Deus é mesmo tremendo!


ISAÍAS 54

1 CANTA alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
2 Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.
3 Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
4 Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
5 Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.
6 Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.
7 Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
8 Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
9 Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
10 Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
11 Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.
12 E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.
13 E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.
15 Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

15 Comentários:

IUEP - Parada de Lucas disse...

Lindo o seu blog
Agora a UBE tem que criar um selo rosa
Vai ser a cara dele

MamaNunes disse...

Querida querida e queriiiiida!!!!
Me alegro pelo amor que sinto por tí, colocado por DEUS em meu coração!!!!
Obrigada pelas tuas mensagens e carinhos em meu blog.

"EMBORA AS MONTANHAS SE DESVIEM, E OS OUTEIROS TREMAM, CONTUDO O MEU CONSTANTE AMOR NÃO SE DESVIARÁ DE TÍ, NEM SERÁ REMOVIDA A ALIANÇA DA MINHA PAZ, DIZ O SENHOR QUE SE COMPADECE DE TÍ."


Já estou indo me inscrever no UBE.
OH GLÓRIA!!!!!

Graça e Paz!!!!

Anônimo disse...

Olá, Márcia. Que belo post!
Eu também estive nessa situação, hoje até estava refletindo sobre isso...
Deus tem seu tempo e muitas vezes achamos que Ele não está nos ouvindo, mas aprendí que quando Ele se cala é porquê está trabalhando a nosso favor...
Beijocas.

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

Passando para conhecer seu edificante espaço e desejar uma linda quinta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Presbítero Matheus Souza disse...

Estamos aguardando a troca de links.
Seu blog já está linkado.
A paz...

Anônimo disse...

Há 10 anos atrás Deus me deu esta palavra em um momneto de desespero, foi como se eu ouvisse a voz Dele literalmente, sem conter as lagrimas que de desepero tornaram-se de muita alegria e esperança, passei por momentos muito dificeis, mas posso me apegar a isaias 54 e confiar que nunca estarei sozinha.
Eu amo muito esse Deus. Mesmo naqueles momentos em que parecem que Ele se calou, ele está ao nosso lado bem juntinho e pronto para nos ouvir.

Anônimo disse...

Nada vai impedir
As promessas de Deus sobre ti
Tudo que ele prometeu creia,
na tua vida
Vai se cumprir
Podem mil cair ao teu lado
E dez mil a tua direta
Nada vai te atingir!!!!!!!!!!!!!!UMA SEMANA DE VITORIA !!!!!!!!!!! FORTE ABRAÇO!!!!!!

Anônimo disse...

O silêncio de Deus é algo que doi muito mas que também nos traz grandes lições quando somos submissos o suficiente para aceitarmos a soberania de Deus.Obrigada pela visita em meu blog.Deus te abençoe.

Anônimo disse...

O silêncio de Deus é algo que doi muito mas que também nos traz grandes lições quando somos submissos o suficiente para aceitarmos a soberania de Deus.Obrigada pela visita em meu blog.Deus te abençoe.

Thereza Christina Pereira Jorge disse...

Prezada Pra. Marcia,
Como o seu blog é rico de conteúdo e formatos! Amei. Passei aqui tb para dizer que gostei muito da sua visita. Peço que ore por mim, ok?
3 Epístola de João 1.2

Unknown disse...

amiga!como está maravilhoso o seu blog!tem coisas muito edificante.os hinos estão maravilhosos o hino sabor de mel tocou-me profundamente.lembrei -me de quando eu estava nas cinzas e no pó sem ter alguém para ajudar-me mas mesmo assim clamei ao senhor e mesmo no pó ele ouviu-me.e até hoje continuo clamando..ele tem cumprido tudo aquilo k tem me prometido.!eu tenho conhecido o meu Deus verdadeiramente e no silencio e hoje eu sei quando ele se cala e pq ele ta agindo.que Deus te abençõe hoje e sempre.!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Thamiris Vasconcelos disse...

Querida, maravilhosa és tu que és uma bênção de Deus... maravilhoso Blog.

Que Deus a abençoe!!!!!!!!!

Thamiris Vasconcelos disse...

Querida, maravilhosa és tu que és uma bênção de Deus... maravilhoso Blog.

Que Deus a abençoe!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra mim não tem mais jeito e todas as possibilidade falharam , tentei lutar e lutei , me sinto como um edificio preste a cair , estou tentando ficar de pé mas toda vez que tento concertar a estrutura só acrecento mais peso ha ela , e agora não posso suportar mais , esta tudo acabado e pra mim isso éo fim infelizmente não achei meu porto seguro :-/

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB