Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

POR AMOR, DEUS ESTÁ SEMPRE CONTIGO

Assim diz a Palavra de Deus, em Salmos, Capítulo 62, v 5 : “Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperan- ça.”

Minha querida leitora, pode ser que eu não a conheça e não saiba nada sobre as lutas que você está enfrentando no momento, nem a proporção da angústia que possivelmente esteja em seu coração hoje, mas quero lhe dizer algumas palavras a respeito.

Na Bíblia Sagrada, podemos encontrar muitos personagens dedicados, esforçados, compromissados com as coisas de Deus, porém passando por situações talvez mais difíceis que a que você está atravessando agora. Homens e mulheres, cada um com suas provas aparentemente impossíveis de se vencer, porém jamais perderam a esperança, confiaram nas promessas do Senhor. Saiba de uma coisa, minha amada: todos eles nos deixaram grandes exemplos de fé, perseverança, confiança e de luta. Não vejo nada que a impeça de acreditar que você também seja tão importante para Deus quanto àqueles personagens. Deus não faz acepção de pessoas, e todas as suas promessas de vitória, seja qual for o problema que atravessa, conte com ela. Levante a cabeça e creia que Deus está contigo.
“Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.”
Sl. 40.1

6 Comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA!
vim agradecer e retribuir sua visita em meu cantinho.Obrigada por suas belas palavras e carinho.Vou te linkar aos meus blogs amigos e te ofereço meu award,ficarei muito feliz se aceitar.Estou te adcionando no orkut.
BEIJOS....FICA COM DEUS.TENHA UM DIA SÚPER ABENÇOADO.
Cléo
Cantinhodacleo.zip.net

Anônimo disse...

Olá amada, muito obrigada por sua visita, vim retribuir a visita, oferecer minha amizade, meu award, meu link, meus selinhos e o selo da Campanha da Amizade e convidá-la a participar tbm desta campanha. As instruções estão no meu blog, logo no início, antes do post. E vim avisar que estou levando seu link tbm. Muito obrigada pelo carinho, fique na paz do Senhor Jesus. Bjs Carla Gospel Gifs.

Anônimo disse...

Olá, amada. Essa palavra veio direto do coração de Deus ao meu coração!
Obrigada pelo voto no Halma Guerreira e pelas palavras de carinho.
Ah, a nova lay ficou linda!! Amei.
Tenha um final de semana abençoado.

Aline disse...

nossa ... q linda palavra

line ....

Anônimo disse...

SEI QUE DEUS VAI REALIZAR MEU PRECIOSO SONHO DE SER MÃR POEUQUE ELE NÃO MUDOU CONTINUA O MESMO OREM POR MIM AMIGASWAPERO ESSE MILAGRE A 2 ANOS(irlene_fortes@hotmail.com)

IRLENE disse...

SEI QUE DEUS VAI REALIZAR MEU PRECIOSO SONHO DE SER MÃR POEUQUE ELE NÃO MUDOU CONTINUA O MESMO OREM POR MIM AMIGAS ESPERO ESSE MILAGRE AQUASE 3 ANOS(irlene_fortes@hotmail.com)

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB